Jump to content

O aplicativo fica reiniciando


Shimano

Recommended Posts

Eu tenho a assinatura do kaspersky plus e o aplicativo constantemente fica reiniciando. Todos os dias ele deve reiniciar umas 3 vezes sozinho e nesse intervalo o computador fica exposto e dai eu recebo notificações da segurança do windows para ativar a proteção. Além disso, quando isso acontece, a extensão do kaspersky protection no google chrome para de funcionar e me deixa exposto. 

image.png

1waQEFWEVCER.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 24/11/2023 at 04:23, Shimano disse:

procurando no log do app parece que o problema é que ele esta interrompendo esta tarefa avp.exe e depois ele inicia novamente

Screenshot_1.jpg

Screenshot_2.jpg

Conseguiu resolver? aqui também está ocorrendo o mesmo problema, e acabei de formatar o pc, instalação tudo nova.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

Sou desenvolvedor de software e esse antivirus fuleiro está detectando meu aplicativo desenvolvido em Delphi 10.4 como um trojan, ou qualquer coisa assim. Antivirus burro. Eu adiciono o arquivo E a pasta às exclusões e mesmo assim, o infeliz apaga meu aplicativo. Quero meu dinheiro de volta. O Trendmicro que eu usava antes era muito melhor e não detectava o meu executável como um virus.. Maldito dia em que eu fui fazer essa assinatura, por causa de 30 reais de diferença no valor. Me arrependi demais!!!!

😡😡🤬

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Olá,

O problema relatado já é conhecido pela Kaspersky.

Os desenvolvedores já estão trabalhando em uma atualização para correção do problema.

Como solução temporária, basta desinstalar a extensão do seu navegador até que uma atualização seja lançada para corrigi-la.

Atenciosamente,
 
Guilherme
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

@Shimano

Eu não falei para não usar o produto, foi apenas uma medida temporária para solução do problema.

Qualquer software AV pode apresentar problemas visto que o desenvolvimento do software é contínuo, logo em algum momento pode apresentar falhas.

Qual versão do Kaspersky você está utilizando?

Atualize para a versão 21.16.6.467 (versão mais recente) pois o problema já foi corrigido.

Edited by Guilhermesene4096
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...