Jump to content

Recommended Posts

Olá a todos(as),

Possuo um controle pessoal financeiro e uma das coisas que sempre me deixa na mão é encontrar e saber dados financeiros do Kaspersky. Só é possível saber informações do valor sendo cobrado da assinatura quando chega o dia, porém, gostaria de saber se é possível ter acesso a essas informações correspondentes à minha assinatura, como assinaturas que já foram pagas e o valor previsto. Seria interessante também verificar se houve alguma eventual alteração no valor da cobrança.

Sou usuário dos serviços da Kaspersky desde 2021, se não me falha a memória, e achei interessante compartilhar essa dúvida com os demais.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

@Alyson Almeida Bem-vindo

Você pode ter acesso há algumas informações financeiras referentes a sua assinatura acessando o portal My Kaspersky → Clique no seu e-mail → Em configurações da conta clique em "Método de pagamento" → Clique em detalhes (se esse botão estiver disponível para você) → Em assinaturas vinculadas informa o valor da próxima renovação

Além disso, caso queira ver o histórico dos pedidos clique na aba "Histórico de pedidos".

Acredito que essas informações são alguns dados financeiros que você pode encontrar no My Kaspersky, caso queira saber mais sobre entre em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...