Jump to content

WINDOWS HELLO PIN CHROME NÃO FUNCIONA


Fábio Lucas

Recommended Posts

Quando a tela de digitar a senha aparece eu simplesmente não consigo mais digitar a senha. Só consigo digitar a senha através do teclado virtual. E enquanto essa tela de digitar o PIN do Windows Hello aberta através do Google Chrome estiver aberta eu não consigo digitar nada usando meu teclado (nem o teclado conectado na USB e nem o teclado do meu notebook). A única forma de digitar qualquer coisa enquanto essa janela para inserir o PIN do Google Chrome estiver aberta é usando o teclado virtual.

Captura de tela 2024-04-13 162305.png

Link to comment
Share on other sites

@Fábio LucasBem-vindo

Por favor, forneça a versão do seu sistema operacional e a versão do Kaspersky instalada

Além disso, tente desativar o módulo de inserção segura dos dados no seu Kaspersky e veja se funciona

Links de apoio:

Como encontrar a versão do seu sistema operacional

Como encontrar o nome e o número da versão de um aplicativo Kaspersky

Link to comment
Share on other sites

@Fábio Lucas

Já tentou reinstalar o aplicativo ou o navegador?

Restaurar as configurações de fábrica do Kaspersky?

⚙️ Restaurar as configurações padrões ↓

Spoiler

Abra a interface gráfica do Kaspersky

Clique no símbolo de engrenagem (configuração) no lado esquerdo inferior da janela

Clique em → Gerenciar configurações

Clique em → Restaurar

Clique em → Avançar

Confirme a operação (se necessário insira a senha de desbloqueio do Kaspersky)

Clique em → Concluído

Reinicie o seu dispositivo (importante)

De qualquer maneira, se o problema persistir, por favor entre em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Link to comment
Share on other sites

Estou respondendo aqui apenas para deixar registrado para caso alguém com o mesmo problema apareça por aqui.

Eu já formatei várias e várias vezes o notebook e em todas as vezes, sem exceção, o problema sempre persistia. E esse problema já existe por anos (2 a 3 anos). 

Então cansado e de saco cheio de tanto usar o teclado virtual eu vim procurar o suporte.

Agora eu vou entrar em contato diretamente com o suporte e ver o que pode ser feito. 

Caso eu tenha alguma novidade e se eu puder estarei atualizando aqui para deixar registrado.

Link to comment
Share on other sites

@Fábio Lucas

Entendo e compreendo a sua frustração.

Não acredito que este problema esteja há 2 ou 3 anos assim até porque não há muitos relatos sobre isso na comunidade e mesmo que houvesse logo a Kaspersky observando o problema já teria corrigido (não é interessante para ela manter os problemas ativos).

Observe que aqui na comunidade somos usuários, ajudantes do fórum, moderadores e até funcionários da Kaspersky dando ao máximo para ajudar os usuários na medida e sempre que possível, mas, nem todas as vezes é possível solucionar o problema por aqui e por este motivo encaminhamos e pedimos aos usuários para entrarem em contato com o suporte.

Além disso, muitos usuários que contribuem para a solução dos problemas aqui (não recebem nada da Kaspersky por isso), pelo contrário, na maioria das vezes gastam seu próprio tempo tentando ajudar outros usuários pelo simples fato de gostar e amar o produto na qual usamos.

Edited by Guilhermesene4096
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...