Jump to content

Kaspersky Security Cloud NÃO é anti-vírus!


Wiram Silva

Recommended Posts

Boa tarde.
Sou cliente Kaspersky há mais ou menos 5 anos.
Gostaria de relatar que essa informação que foi passada a mim por um técnico, não está clara no site da Kaspersky.
Minha assinatura do Kaspersky Total Security vence em 5 dias e resolvi fazer o “upgrade” para o Kaspersky Security Cloud Personal.
Estava enfrentando problemas na instalação e resolvi entrar em contato com o Suporte e perguntei a diferença entre o Cloud e o Total e pra minha surpresa fui informado que o Cloud NÃO é um anti-vírus.
Se essa informação procede, isso deveria ficar mais claro no site.
Pesquisei antes de comprar a licença e encontrei essa informação:
 


Ou seja, dá a entender que o Cloud tem TUDO que o Total tem e mais um pouco.
Se a informação dada pelo técnico procede, isso tem que ficar mais claro no site.

 

Informação passada pelo suporte​​

Resumindo, cancelei meu pedido, afinal, preciso de um anti-vírus.
Pensando seriamente em mudar de empresa depois dessa. Pra mim isso não faz sentido.

Podem me dar uma orientação? Um parecer?

Link to comment
Share on other sites

Boa noite

Publico a minha resposta automaticamente traduzida do francês para o português. 

Surpreende-me a resposta que tens porque eu próprio tenho a versão da família Kaspersky Security Cloud. É a mesma versão que tinha, exceto em termos do número de utilizadores. É, de facto, um antivírus. E, na verdade, está muito perto da Kaspersky Total Security com funcionalidades adicionais.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite

Publico a minha resposta automaticamente traduzida do francês para o português. 

Surpreende-me a resposta que tens porque eu próprio tenho a versão da família Kaspersky Security Cloud. É a mesma versão que tinha, exceto em termos do número de utilizadores. É, de facto, um antivírus. E, na verdade, está muito perto da Kaspersky Total Security com funcionalidades adicionais.

Realmente.
Talvez alguém da Kaspersky possa aparecer e dar uma ajuda nessa situação.
O suporte assim me informou, não posso crer que ele esteja errado.
😐
 

Link to comment
Share on other sites

Olá @Wiram Silva@FREDO78,

Vocês podem consultar os benefícios que o pacote Kaspersky Security Cloud possui aqui → Comparação do pacote Kaspersky Security Cloud

KSCloud (Pago) possui todos os recursos de segurança do KTS, mas também possui alguns extras orientados para gerenciar vários dispositivos em Casa (por exemplo) e via serviço “My Kaspersky”.

A maioria dos recursos do Kaspersky Security Cloud e do Kaspersky Total Security são idênticos.

No entanto, dos dois aplicativos, apenas o Kaspersky Security Cloud usa a tecnologia Adaptive Security. O aplicativo se ajusta à sua atividade e oferece recomendações sobre uma melhor proteção para você e sua família, proporcionando um maior nível de segurança para o seu dispositivo, podem consultar as diferenças aqui → Qual é a diferença entre o Kaspersky Security Cloud e o Kaspersky Total Security

Obrigado.

Guilherme

 

Link to comment
Share on other sites

Olá @Wiram Silva@FREDO78,

Vocês podem consultar os benefícios que o pacote Kaspersky Security Cloud possui aqui → Comparação do pacote Kaspersky Security Cloud

KSCloud (Pago) possui todos os recursos de segurança do KTS, mas também possui alguns extras orientados para gerenciar vários dispositivos em Casa (por exemplo) e via serviço “My Kaspersky”.

A maioria dos recursos do Kaspersky Security Cloud e do Kaspersky Total Security são idênticos.

No entanto, dos dois aplicativos, apenas o Kaspersky Security Cloud usa a tecnologia Adaptive Security. O aplicativo se ajusta à sua atividade e oferece recomendações sobre uma melhor proteção para você e sua família, proporcionando um maior nível de segurança para o seu dispositivo, podem consultar as diferenças aqui → Qual é a diferença entre o Kaspersky Security Cloud e o Kaspersky Total Security

Obrigado.

Guilherme

 

Você está me dizendo então que a pessoa do suporte me passou uma informação errada?

Link to comment
Share on other sites

Olá @Wiram Silva,

Não posso afirmar que ele lhe forneceu informações erradas, pois não observei o ‘ticket’ que foi aberto por você e também não sei o que foi falado.

O meu intuito era apenas lhe informar as diferenças entre os produtos da Kaspersky e esclarecer que o Kaspersky Security Cloud é sim um antivírus assim como os outros produtos da Kaspersky.

Obrigado.

Guilherme

Link to comment
Share on other sites

Olá @Wiram Silva,

Não posso afirmar que ele lhe forneceu informações erradas, pois não observei o ‘ticket’ que foi aberto por você e também não sei o que foi falado.

O meu intuito era apenas lhe informar as diferenças entre os produtos da Kaspersky e esclarecer que o Kaspersky Security Cloud é sim um antivírus assim como os outros produtos da Kaspersky.

Obrigado.

Guilherme

Guilherme, eu tenho o número de protocolo.
Mas minha pergunta foi clara e a resposta do técnico, mais clara ainda, como mostro no print:
 

Resposta do técnico

Resolvi criar o tópico porque não acreditei 100% nessa informação.
O problema é que a informação errada me fez cancelar a assinatura que havia acabado de fazer.
Eu fiquei no prejuízo e a Kaspersky também, pois perdeu um cliente.

Quanto a sua resposta, eu agradeço, foi de grande valia. Talvez eu entre em contato novamente com o suporte pra confirmar essa informação.

O que me sugere?

Link to comment
Share on other sites

Olá @Wiram Silva ,

O que eu recomendo a você é que adquira novamente ou entre em contato com o suporte para verificar se há a possibilidade de cancelamento do seu reembolso para poder permanecer com o produto e estar seguro.

O Kaspersky Security Cloud é um excelente produto antivírus e o manterá atualizado e seguro contra ameaças 🙂 

Obrigado.

Guilherme

Link to comment
Share on other sites

Olá @Wiram Silva ,

O que eu recomendo a você é que adquira novamente ou entre em contato com o suporte para verificar se há a possibilidade de cancelamento do seu reembolso para poder permanecer com o produto e estar seguro.

O Kaspersky Security Cloud é um excelente produto antivírus e o manterá atualizado e seguro contra ameaças 🙂 

Obrigado.

Guilherme

Obrigado. Acho que farei isso.

Link to comment
Share on other sites

@Guilherme … fiz o que você me indicou. Entrei em contato novamente.
Por azar, ou sorte, o mesmo atendente falou comigo.
E manteve a posição.
Segue imagem:
 

01
02
03


E foi isso.
O site diz que é anti-vírus pelos links que você me passou…
Vocês dizem que é.
O cara do suporte diz que não é.

E eu?
O que faço?

Muito complicado.​​​​​​​

Link to comment
Share on other sites

A resposta que lhe foi dada é muito surpreendente. Diria mesmo muito preocupante. Comprei este produto porque é descrito como a versão mais avançada dos produtos Kaspersky. Se este empregado diz que não é um antivírus, já não entendo nada. Pode assustar os clientes. A versão gratuita é descrita como um antivírus e a versão paga não seria?

Link to comment
Share on other sites

A resposta que lhe foi dada é muito surpreendente. Diria mesmo muito preocupante. Comprei este produto porque é descrito como a versão mais avançada dos produtos Kaspersky. Se este empregado diz que não é um antivírus, já não entendo nada. Pode assustar os clientes. A versão gratuita é descrita como um antivírus e a versão paga não seria?

Exatamente.
Eu ainda acredito que ele esteja equivocado.
Mas como vou ficar discutindo com um técnico?
Eu só posso acreditar no que ele diz.

O que fazer?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...