Jump to content

Wiram Silva

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

    Never

Reputation

7 Neutral
  1. Então posso assinar o Cloud sem medo. Uma pena porque cancelei a assinatura recém feita...
  2. Exatamente. Eu ainda acredito que ele esteja equivocado. Mas como vou ficar discutindo com um técnico? Eu só posso acreditar no que ele diz. O que fazer?
  3. @Guilherme … fiz o que você me indicou. Entrei em contato novamente. Por azar, ou sorte, o mesmo atendente falou comigo. E manteve a posição. Segue imagem: 010203 E foi isso. O site diz que é anti-vírus pelos links que você me passou… Vocês dizem que é. O cara do suporte diz que não é. E eu? O que faço? Muito complicado.​​​​​​​
  4. Guilherme, eu tenho o número de protocolo. Mas minha pergunta foi clara e a resposta do técnico, mais clara ainda, como mostro no print: Resposta do técnicoResolvi criar o tópico porque não acreditei 100% nessa informação. O problema é que a informação errada me fez cancelar a assinatura que havia acabado de fazer. Eu fiquei no prejuízo e a Kaspersky também, pois perdeu um cliente. Quanto a sua resposta, eu agradeço, foi de grande valia. Talvez eu entre em contato novamente com o suporte pra confirmar essa informação. O que me sugere?
  5. Você está me dizendo então que a pessoa do suporte me passou uma informação errada?
  6. Realmente. Talvez alguém da Kaspersky possa aparecer e dar uma ajuda nessa situação. O suporte assim me informou, não posso crer que ele esteja errado. 😐
  7. Boa tarde. Sou cliente Kaspersky há mais ou menos 5 anos. Gostaria de relatar que essa informação que foi passada a mim por um técnico, não está clara no site da Kaspersky. Minha assinatura do Kaspersky Total Security vence em 5 dias e resolvi fazer o “upgrade” para o Kaspersky Security Cloud Personal. Estava enfrentando problemas na instalação e resolvi entrar em contato com o Suporte e perguntei a diferença entre o Cloud e o Total e pra minha surpresa fui informado que o Cloud NÃO é um anti-vírus. Se essa informação procede, isso deveria ficar mais claro no site. Pesquisei antes de comprar a licença e encontrei essa informação: Ou seja, dá a entender que o Cloud tem TUDO que o Total tem e mais um pouco. Se a informação dada pelo técnico procede, isso tem que ficar mais claro no site. Informação passada pelo suporte​​Resumindo, cancelei meu pedido, afinal, preciso de um anti-vírus. Pensando seriamente em mudar de empresa depois dessa. Pra mim isso não faz sentido. Podem me dar uma orientação? Um parecer?
  8. Não. Gostaria de uma explicação sobre do que se trata a virtualização de hardware.
  9. Boa noite. Gostaria de uma explicação sobre do que se trata a virtualização de hardware. Eu pesquisei mas não achei muita coisa a respeito. Gostaria de entender como usar e se eu preciso usar. Me desculpem a ignorância, mas estou aqui atrás de informações mesmo. Se alguém puder me ajudar… Desde já, agradeço.
×
×
  • Create New...