Jump to content

Existe uma maneira de ampliar o número de dispositivos disponíveis para o Kapersky?


kelvin endler

Recommended Posts

- Windows 10 pro 22h2 (Compilação do Sistema Operacional 19045.2364)

- Kaspersky Plus V. 21.8.5.452 (b)

 

Comprei a licença do Kaspersky plus a pouco tempo depois de ter uma conta invadida, fiz uma varredura completa no pc, e troquei as senhas de todos os sites, mas não consigo me sentir seguro por não entender oque pode ter gerado o vazamento de informações, diante disso pensei em aumentar o plano para 3 dispositivos, mantendo no meu computador e adicionando meu celular para também fazer uma varredura, mas não encontrei onde posso fazer, qual o procedimento indicado? Reembolso do plus com 1 dispositivo e assinar o plano com 3 dispositivos? fico no aguardo de um esclarecimento.

ps: não tem a ver com a mudança de plano, mas é uma duvida que me impede de me sentir seguro já que tive 3 contas com acesso restringido e estou lindando diariamente com trocas de e-mail para recupera-las, é aconselhável a formatação do computador/celular ou a verificação completa basta? não há problemas de performance e nem perca de velocidade na internet, apenas essa questão dos dados. 

Agradeço desde já

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...