Jump to content

Remover notificação ao inserir dados para login em sites


William Vieira

Recommended Posts

Olá. É possível remover a notificação "A inserção segura dos dados com o teclado está ativada" ao inserir dados para entrar em um site? Sério é muito chato vc ter que clicar duas vezes pq aparece notificação que está protegido, eu já entendi que está protegido eu não quero TODA vez enxergar isso na tela, meu deus, que coisa bem insuportável !!!!!!

Screenshot_1.png

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal...
Como faço para DESATIVAR a notificação de que "A inserção segura dos dados com o teclado está ativada"?
Não quer desativar a funcionalidade, quero desativar esse balão que aparece todas as vezes!... É inconveniente, chato e atrapalha a produtividade.

Se puderem me ajudar, agradeço.

Obrigado

Balcao Inconveniente.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Veja que o fórum é uma comunidade onde além dos empregados da Kaspersky, tem muita gente boa, doando o seu tempo para ajudar.

Eu pedi pra você entrar em contato com o suporte, porque nem sempre temos tempo para responder a todos e atráves do link enviado, você tem o suporte a disposição via telefone, chat e e-mail.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É inacreditável que ainda não exista a opção de retirar esse tooltip.

E mais incrível ainda que um empregado da empresa, ao invés de reportar esse erro grotesco que esta reportado em todos os foruns de todos os idiomas (já encontrei o mesmo em espanhol e em ingles, diversos tópicos), insiste em responder com um link pras regras. 1,1k de mensagem enviadas mas úteis deve ser meia duzia.

É possivel REMOVER essa tooltip?

Se não for possível vou cancelar a licença e solicitar reembolso pq é inacreditável de irritante.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá @William Vieira @Entulhos @Jackson Andrade,

Para desativar a janela de inserção segura dos dados do teclado, faça o seguinte procedimento:

    1. Abra a interface gráfica do Kaspersky
    2. Clique no símbolo de engrenagem (configuração) no lado esquerdo inferior da janela
    3. Clique em → Configurações de Privacidade
    4. Role a página para baixo e clique em → Inserção segura dos dados
    5. Dentro dessa janela, role para a janela e em "Inserção segura dos dados com o teclado", desmarque a caixa → Ativar a inserção segura dos dados com o teclado
    6. Clique em salvar para aplicar as alterações

Após esse procedimento, a janela de inserção segura dos dados não irá mais aparecer dos campos de formulários.

Atenciosamente,

Guilherme

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...