Jump to content

Problemas com sincronização Google Drive


lllMWNlll

Recommended Posts

Olá bom dia.

Gostaria de publicar no fórum um problema que estou tendo que a princípio conversei o suporte do Google, mas descobrimos que o problema pode estar no Anti-vírus Kapersky que pode estar interferindo na sincronização do Google Drive, pois este não reconhece o certificados de segurança oriundos do Google. 

Segue uma porção da conversa por e-mail que tive com suporte do Google:
image.thumb.png.1d8730e58a14f9d58c86e8d1a5d8d35f.png

Então eles do suporte puderam reconhecer que o problema não deveria estar nas aplicações do Google.
image.thumb.png.59470dd562f47eb12ad92c003ec7ba70.png

E até mesmo acessar o gmail.com.br tem uma notificação que me informa que o site não é confiavel.

Infelizmente para sincronizar os arquivos com o Google Drive preciso desligar e sair da aplicação do Kapersky Total Security 21.3.10.391, pausar a aplicação não funciona. E depois de sincronizados abrir a aplicação novamente, o que eu acho que me deixa desprotegido e tenho arquivos muito importantes de trabalho no meu computador pessoal. Até perdi alguns documentos pois ao fechar o Google Drive sem sincronizar a documentação deletou alguns documentos muito importantes.

Informo esse erro aqui no fórum para ajudar o Kapersky a ser um aplicativo melhor, gosto muito do produto e também espero resolver este problema.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...