Jump to content

PIOR APLICATIVO E PIOR SUPORTE EXISTENTE


Ruteski

Recommended Posts

Comprei a licença PREMIUM pra 2 anos, e do nada começou a reiniciar varias vezes ao dia o antivirus, ja revirei aqui no fórum para ver se tinha alguma solução para este problema e nao encontrei, encontrei apenas um outro usuario com o mesmo problema, onde o pessoal do suporte nao deu suporte algum, cometei na mms thread, teve outros comentarios e nao teve ninguem pra solucionar, entao venho aqui deixar minha insatisfação com isso, pq ninguem faz nada, só pensar em pegar nosso dinheiro e deixar ao relento quando precisamos de suporte.

Link to comment
Share on other sites

Olá @Ruteski,
 
Primeiramente leia este tópico → Disposições gerais da Comunidade Kaspersky
 
Informe algumas informações, como:
Peço que respeite os membros da comunidade, aqui constam funcionários da Kaspersky, voluntários e demais usuários contribuindo para a solução de possível problemas relacionados aos diversos produtos da Kaspersky.
 
Postagens ofensivas como a sua não contribuem e não será tolerado.
 
Atenciosamente,
 
Guilherme
Link to comment
Share on other sites

... 

ta ai, kd a solucao, ai tem tudo, e kd a solucao??? kd os bonzao da boca e das respostas prontas????? E detalhe, esta tudo salvo pra as postagens pra denuncia.

Edited by Ruteski
Link to comment
Share on other sites

Olá @Ruteski,

Vamos esclarecer alguns pontos:

  1. Não há respostas prontas
  2. Responda às perguntas com as informações necessárias e dê detalhes do problema para ser resolvido
  3. Novamente peço que respeite as pessoas aqui da comunidade
  4. Respostas em tom de ameaça e desrespeito não será tolerado
Atenciosamente,
 
Guilherme
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vc nem se dignou a entrar no link que postei, ali tem tudo, pq é literalmente a msm coisa que acontece em todos os pcs, quer calma??? quem ta pior aqui, o cliente com a razao ou pelaS que so fala e nao faz??? Entra la, leia tudos os posts, veja a data ai venha falar comigo e com a solucao

Edited by Ruteski
Link to comment
Share on other sites

Olá @Ruteski,

O problema informado por você e pelos demais usuários já é conhecido pela Kaspersky e está em processo de correção pelos desenvolvedores.

Ele ocorre por uma atualização recente da extensão do navegador Kaspersky Protection 2.7.177.0. Como solução temporária, basta desinstalar a extensão do seu navegador até que uma atualização seja lançada para corrigi-la.

Atenciosamente,
 
Guilherme
Edited by Guilhermesene4096
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1º - win10 reinstalado 5x, formato 3, win11 reinstalado 5x, formato 4

 2º - image.png.cf5e000c94901634443b703caddd96d3.png

  image.png.9aceed914b60108cc0e5a5a117f9f611.png

3º faltou tela pro tanto de log de reinicio do aplicativo

image.thumb.png.506d0a2f863493da91183b2546558ec3.png
 

4º - problema desde o ano passado.
 

5º - inumeras vezes, ate formatado varias vezes o pc foi, com 2 SOs, tudo original.

6º - sim

Satisfeito?

Link to comment
Share on other sites

Olá @Ruteski,
 
Se você já abriu um ticket com o suporte técnico, peço que aguarde pelo contato do funcionário da Kaspersky.

O problema informado por você e pelos demais usuários já é conhecido pela Kaspersky e está em processo de correção pelos desenvolvedores.

Ele ocorre por uma atualização recente da extensão do navegador Kaspersky Protection 2.7.177.0. Como solução temporária, basta desinstalar a extensão do seu navegador até que uma atualização seja lançada para corrigi-la.

Atenciosamente,
 
Guilherme
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

somente o protection? ou o password tb? se eu desabilitar funciona? ou tem que remover? e com essa remocao o navegador nao vai ser uma entrada?

Edited by Ruteski
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Fiz tudo que foi informado, desinstalei tudo que tinha dessa porcaria nos meus navegadores, funcionou por uma semana, e voltou a dar o problema e agora pior ainda, que trava tudo o meu som, deixa o pc lerdo, pior programa que existe, duvido que estejam vendo, eu sou desenvolvedor e nenhum bug fica tanto tempo assim ferrando os clientes, se ficasse cabeças ja teriam rolado, [... removed ... linguagem ofensiva ] , continua minha revolta por ter pago por 2 anos dessa porcaria.

Link to comment
Share on other sites

@Ruteski

Cuidado com a forma e as palavras aqui na comunidade, até o momento ninguém foi desrespeitoso com você.

Falando dessa forma, não vai resolver absolutamente nada.

Se você fosse desenvolvedor mesmo, já saberia que problemas podem acontecer com qualquer produto, ainda mais um AV, pois é desenvolvimento contínuo, portanto, qualquer software está sujeito a um problema ou outro.

Desinstale o produto por completo e instale a última versão mais atualizada que provavelmente resolve esse problema (desinstalando → reiniciando o PC → instalando novamente)

Kaspersky Standard → Link de download
Kaspersky Plus → Link de download
Kaspersky Premium → Link de download
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...