Jump to content

Muitos malwares juntos. Criando redes e arquivos para windows falsos. Por onde começo?


Tocaia

Recommended Posts

Venceu meu total security e achei que poderia aguardar outra assinatura para comprar novam5.

Percebi que um e-mail que haviam trocado meu e-mail de um serviço e logo me assustei.

Fui enviar os documentos para revalidar e percebi que tinha senhas em alguns pdfs da minha máquina.

Não havia grandes mudanças o pc até provavelmente perceberem que eu sabia da invasão.

Comece aram a invasões massivas de muitas conexões de redes e troca de pastas de arquivos windows. Inicialmente desliguei conexão de Internet e salvei um pendrive com documentos e outro pendrivefiz para formatar e instalar o Windows. 

O pendrive novo ficou apenas com windows original e a instalação ficou pior. Tem dezenas de redes e arquivos que não consegui identificar se era um ransomware  ou vírus e suponho s3r trojan com outros males que não sei identificar. Tenho outro PC que ao tentar fazer um pendriver bootavel foi  ontami ado pois apresenta características  semelhantes. Tenho um laptop antigo com tela quebrada que tem DVD e imagino ei usá-lo pra gravar u  DVD reinstalar o SO e depois inserir o kaspersky. O estranho foi perceber no laptop a mesma coisa mas não havia i serido nenhum arquivo. 

Eu reinstalei no laptop e pc e ambos com malwares depois do movo SO.

Não usei minhas contas originais na reinstalação mas  criaram-se usuarios e muitos processos.

Tenho um usb de um pc com windows limpo que aí dá não usei aguardando orientações.

Os softwares free de remoção não en optaram erros apenas bloqueei as saídas diversas pelo firewall e foi formatado o HD e não tem arquivos para usarem, mas provavelmente eles possuem outros que vou avaliar depois.

Vocês podem me auxiliar como fazer? Eu instalo o kaspersky Premium insiro a senha e dados pexxoIs com esse pc elaptop evidentemente i fectado ou formato antes? 

Eu tenho um pendrive com documentos  de clientes e gostaria de saber como abrir pois vejo que .PDF, .documentos. xls e etc podem conter malwares como de o proceder?

O pc de trabalho usa windows 10 xeon 18 cores 32gb de RAM rtx de vídeo.

Estou usando Tablet com vpn e aparentemente limpo mas não sei se estão monitorando.  Por favor qualquer orientação é bem vinda 

 

 

 

 

 

16961771427821893847993384374506.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...