Jump to content

Como altero a senha de criptografia pelo KSC ? [MOVED]


CaioLucena

Recommended Posts

estou usando kaspeski Endpoint for security v11 nas máquinas e estou usando modulo se criptografia para criptografar os notebooks, eles estão sendo monitorados pelo servidor centralizador ksc v 10. tenho um notebook criptografado e gostaria de trocar senha de acesso exemplo quando o not liga aparece uma tela branca e verde da kaspeski e pede uma senha para descriptografar o disco e para acessar a maquina gostaria de alterar está senha ou bloquear o usuário impedindo o acesso dela no próximo acesso, remotamente pelo centralizador ksc é possível ?
Link to comment
Share on other sites

Ahhh entendi se puderem alterar serei grato

Bom dia, eu utilizo um metodo para alterar a senha usando a função esqueceu sua senha da tela do Kaspersky de quando você liga o dispositivo, talvez tenha um metodo mais facil, mais irei enviar abaixo o passo a passo:

1 - Selecionar a opção esqueceu sua senha;

2 - Manter o dispositivo na tela da chave gerada;

3 - Abrir o KSC em outro dispositivo e pesquisar pelo dispositivo que deseja alterar a senha de criptografia;

4 - Clicar com botão direito do mouse no dispositivo e selecionar a opção “Conceder acesso no modo offline”;

5 - Digitar a chave gerada na aba “Agente de autenticação” em “Solicitação do usuario” e selecionar “Criar chave de acesso”;

6 - Digitar a chave de acesso gerada no dispositivo criptografado, apos isso o mesmo irá perguntar se deseja alterar a senha;

7 - Após alterar o mesmo ira iniciar o SO.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...