Jump to content

Recommended Posts

Posted
2 horas atrás, pablo1741 disse:

mesmo erro aqui

image.thumb.png.72cff14070912c02b345b4aa9a72fd48.png

tentei desinstalar com o app e reinstalar e tampouco funcionou

Guilhermesene4096
Posted (edited)

Bom, conforme já postei aqui novamente e vou postar pela última vez...

Aparentemente o problema não está no Kaspersky de vocês, ou seja, o problema parece estar acontecendo nos servidores da Kaspersky na hora da ativação do produto (pessoas de outros países também estão sofrendo o problema).

Então nesse momento não há o que ser feito, a não ser entrar em contato com o suporte técnico e abrir um ticket sobre o problema e aguardar Suporte Técnico

Quanto mais pessoas abrirem um ticket de suporte, mais rapidamente eles vão perceber que está com problema e tomaram as medidas para correção.

Caso eu encontre uma solução para o problema, postarei para vocês aqui a solução do mesmo 👍

Edited by Guilhermesene4096
Jean Góis
Posted

estou com o mesmo problema já desinstalei utilizando a ferramenta do kaspersky, mas mesmo assim aparece como arquivo de chave corrompido.image.thumb.png.1e1994bb1f7ec417bcbc2754d11ee5f6.png

Posted

Parece que é geral! Já abri um ticket para o suporte, quase formatei minha máquina. Comprei 2 licenças. Nossa, que perrengue que eu passei!

image.thumb.png.d6ff549aa7caf0484f0f704a76b90cd8.png

Vamos ver agora como eles lidam com isso.

Posted

Também estou com o mesmo problema da galera, já desinstalei e instalei 2 vezes e o erro "o arquivo de chave está corrompido" persiste. Parece que é um problema da própria Kaspersky, pelo número de reclamações. Enfim, o e-mail já foi mandado com print, no aguardo pela resposta do suporte técnico.

Allisson Gomes Ferreira
Posted

Estou com o mesmo problema por aqui, aguardando uma solução...

image.thumb.png.bda998465a5bd213b64cb6fd364bd8fd.png

Igor Kurzin
Posted

Olá, estamos cientes desse problema e estamos trabalhando na resolução. Assim que for corrigido, postaremos uma atualização. Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados.

• Like 3
  • Thanks 1
  • Confused 1
Posted

Pessoal, eu fiz novamente o procedimento de logar com o email e agora funcionou...!!!!

• Like 2
Wilber Quirino
Posted

Confitmo o que @mhkimura informa, aqui tambem voltou a funcionar.

• Like 1
Posted

Boa noite a todos,

Instalação funcionando normalmente.

Pode fechar o tópico, problema resolvido.

Att,

• Like 1
Igor Kurzin
Posted

Prezados, o problema foi corrigido. Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados.

• Like 3

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...