Jump to content

Kaspersky Premium - O arquivo de Chave está corrompido


Tarciso

Recommended Posts

Prezados, boa tarde!

Sou usário da versão Kaspersky Standard, porém o mesmo irá vencer no mês que vem e fiz a compra da versão Premium hoje. Fiz o download para instalação da versão Premium, ao abrir o aplicativo para fazer a ativação do produto ele informa que possuo duas assinaturas (imagem anexo), seleciono a versão Premium para ativação e ocorre um erro '' O arquivo de Chave está corrompido''. Já desinstalei e instalei algumas vezes, selecionando a vesão Standard ele funciona normalmente. Poderiam me auxiliar de como proceder com este erro?

Atenciosamente,

Captura de tela 2024-09-14 170358.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Tarciso Bem-vindo

Neste caso peço que por favor entre em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Apenas uma pergunta: a licença foi adquirida diretamente do site oficial da Kaspersky ou de alguma loja de terceiros (varejo etc.)?

De qualquer forma, muito provavelmente a equipe de suporte técnico precisará dar uma olhada em sua assinatura e nesse caso somente eles tem acesso e autorização para isso.

Edited by Guilhermesene4096
Link to comment
Share on other sites

@Tarciso

Obrigado pelo feedback! 

Estranho 🤔 não cheguei a ver esse problema ainda por aqui.

Em todos os casos, realmente recomendo que você entre em contato com o suporte técnico, principalmente se tratando sobre assinatura e licenciamento.

Como última tentativa antes de entrar em contato com o suporte técnico, você pode tentar fazer uma desinstalação completa do produto utilizando a ferramenta oficial da Kaspersky, que remove por completo o software, incluindo arquivos e pastas residuais → Clicar aqui para baixar o KAVremover

Spoiler

Execute o arquivo após baixá-lo

Leia e aceite o termo de contrato clicando em → Aceito

Digite o código de segurança informado na imagem

Clique em → Remover

Aguarde a operação terminar e clique em → Ok

Reinicie o seu computador (importante)

Após realizar a desinstalação e reiniciar o dispositivo, você pode tentar instalar o Kaspersky Premium.

Estamos as ordens caso precise de auxílio em outras questões 👍🏻😄

Edited by Guilhermesene4096
Link to comment
Share on other sites

Estou com o mesmo problema aqui, comprei o premium dois anos para Mac, e ao instalar deu a msg "Este codigo esta associado a um arquivo de chave corrompido ou que contem dados invalido", ja reinstalei varias vezes, reiniciei o Mac, coloquei o serial manual e nada, abri o suporte e ate agora nao me responderam. 

@Guilhermesene4096 , a ferramenta de remocao deve ser para windows, voce tem a mesma para Mac?

SCR-20240914-okwr.png

Edited by Wilber Quirino
Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

Estou com o mesmo problema aqui. Recentemente troquei da versão Standard para a Plus e durante a ativação me é mostrada essa mensagem de erro. Quando tento ativar usando minha conta no programa, é informado que não possuo essa licença, mesmo ela constando no My Kaspersky...

Fiz os mesmos testes acima de reinstalar a aplicação de várias formas, porém sem sucesso.

Durante os testes, notei que para ativar a aplicação de VPN, tanto no Windows como no Android ela funciona sem problemas.

Aparentemente, embora conste no site do My Kaspersky que possuo a licença Plus, ela só me libera o acesso de VPN, como se eu tivesse assinado o plano do app de VPN...

 

Link to comment
Share on other sites

@MShine @fwesley27Bem-vindos

Por favor, tentem fazer uma desinstalação completa do aplicativo usando o KAVremover → Clicar aqui para baixar o KAVremover

Spoiler

Execute o arquivo após baixá-lo

Leia e aceite o termo de contrato clicando em → Aceito

Digite o código de segurança informado na imagem

Clique em → Remover

Aguarde a operação terminar e clique em → Ok

Reinicie o seu computador (importante)

Depois façam uma instalação limpa do aplicativo novamente.

Se por acaso o problema persistir, peço que entrem em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Link to comment
Share on other sites

@D_MBem-vindo

Obrigado pelo feedback! 🙂 

Então nesses casos realmente se faz necessário entrar em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Talvez eles precisam realizar algum procedimento em relação à chave (assinatura) de vocês para voltarem ao normal.

Peço que por favor, ao entrarem em contato com o suporte técnico aguardem pelo retorno da equipe técnica.

Link to comment
Share on other sites

Estou com esse mesmo problema desde ontem. Adquiri a licença do Kaspersky Premium e, depois de instalado, aparece no laptop a mensagem de que "o arquivo de chave está corrompido". Já fiz várias vezes a desinstalação total com o KAVremover, recomendada aqui no fórum, mas o problema persiste.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@BrnFrzh e @Ailton Bem-vindos

Infelizmente não encontrei nenhum artigo de suporte da Kaspersky relacionado a solução desse problema.

Neste caso, somente o pessoal do suporte técnico pode ajudar nessa situação, talvez porque possa estar tendo algum problema no servidor deles com relação ao licenciamento de assinaturas.

Como hoje é domingo, muito provavelmente, o número de funcionários trabalhando na empresa é reduzido portanto pode demorar mais para responder, porém, durante a semana o suporte técnico geralmente responde mais rápido. Portanto, peço que aguarde pelo retorno do suporte técnico uma vez que o ticket já foi aberto.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal por favor entrem em contato com o suporte técnico no link que disponibilizei em um post acima e aguardem pelo retorno da equipe técnica.

Infelizmente, não há muito o que ser feito até porque não encontrei um artigo de suporte para solucionar esse problema que vocês estão enfrentando.

Acredito que o problema esteja relacionado ao sistema de licenciamento do Kaspersky ou outra coisa com relação ao sistema deles, ou seja, é algo do lado da Kaspersky e nesses casos somente eles podem solucionar.

Se por acaso (não posso garantir), eu encontrar alguma solução para o problema antes, postarei aqui para vocês 👍🏻

 

Link to comment
Share on other sites

On 14/09/2024 at 17:05, Tarciso disse:

Prezados, boa tarde!

Sou usário da versão Kaspersky Standard, porém o mesmo irá vencer no mês que vem e fiz a compra da versão Premium hoje. Fiz o download para instalação da versão Premium, ao abrir o aplicativo para fazer a ativação do produto ele informa que possuo duas assinaturas (imagem anexo), seleciono a versão Premium para ativação e ocorre um erro '' O arquivo de Chave está corrompido''. Já desinstalei e instalei algumas vezes, selecionando a vesão Standard ele funciona normalmente. Poderiam me auxiliar de como proceder com este erro?

Atenciosamente,

Captura de tela 2024-09-14 170358.png

o meu também está do mesmo jeito, você conseguiu resolver?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...