Jump to content

Kaspersky Internet Security fechou sozinho


Leal2019

Recommended Posts

Estava usando o computador com o Windows 10, só que um momento que estava usando o navegador Opera e Chrome+uttorrent+miscrosoft word. O kaspersky tinha duplicado os ícones, quando passei o mouse por cima todos e eles sumindo e quando tentei abrir novamente ele, ele estava tentando abrir mostrava aquela tela retangular com o texto carregando, entretanto verifiquei e o ícone estava cinza e depois de um tempo acontecia novamente, Eu não estava usando nenhum programa que usa-se muitos recursos da maquina. Depois de um tempo apareceu uma tela da própria kaspersky avisando que o programa travou e eles iriam enviar um relatório para o sistema da kaspersky deles. Infelizmente não tenho programa para gravar a tela do pc. Alguém tem ideia do que seria o problema? Eu ate achei que tinha recebido um ataque, só que não vi nenhum aviso no Kaspersky Internet Security. Agradeço a atenção.
Link to comment
Share on other sites

Você olhou nos relatórios se tem alguma mensagem ? Faça um full scan com o Windows em modo de segurança.
Já fiz isso e usei outros scanns online. Infelizmente ainda continua o problema. Não é direto que acontece isso e sim as vezes.
Link to comment
Share on other sites

Olá Leal2019, Bem como os posts acima: Eu tive exatamente o mesmo várias vezes desde a atualização do Patch (e). Na minha situação, eu estava usando o navegador Google Chrome, o arquivo txt / notepad, o Windows Explorer e o Gerenciador de Senhas Kaspersky. Neste momento eu não encontrei uma resposta / solução, posso dizer com segurança que não há vírus, malware, infecção ... Recursos dessa instabilidade inesperada do aplicativo Kaspersky, nos primeiros 6 a 9 dias do aplicativo do Patch (e) Kaspersky criava arquivos PR * muito anormais em C: \ Windows \ Temp - os tamanhos eram 40 gb +++, os arquivos não podiam ser excluídos, tentar fazer isso resultou na mensagem "A ação não pode ser concluída bc o arquivo está aberto no Kaspersky AV Service 19.0.0". Nessas situações, o conjunto de trabalho de pico de memória (para objetos Kaspersy) está maximizado, os processos do Kaspersky têm 400.000.000 de falhas de página ++, todos os outros aplicativos / processos do sistema nem atingem 500.000 pf ... Várias outras características "indesejáveis" . Eu tenho tentado capturar logs do ProcMon durante esses eventos, no entanto, o aplicativo Kaspersky está consumindo muitos recursos, tudo está travando / travando / travando. Várias vezes a única maneira que eu poderia voltar para um sistema utilizável é através de reinicializações rígidas. Para remediar, eu instalei / removi o aplicativo Kaspersky e reinstalei. Várias vezes, os estranhos arquivos PR * sendo criados / usados ​​pelo aplicativo Kaspersky estão agora com até 7gb> 14gb, muito melhor do que 40> 60gb .. Eu também implementei um cronograma de criação de pontos de restauração regulares, imagens do sistema e backups para vários dispositivos externos. O estranho comportamento do aplicativo Kaspersky foi iniciado antes da atualização do Microsoft Windows de abril de 2019 - KB4493509 (OS Build 17763.437). Eu sei que isso não vai ajudá-lo, no entanto, acho que alguns na Comunidade estão tendo comportamentos não-verbais desde o Patch (e). Re, um programa para gravar a tela do PC, eu uso o Steps Recorder [Capture passos com screenshots para salvar ou compartilhar] [psr.exe] C: \ WINDOWS \ system32, emitido pela Microsoft. Muita informação disponível, por exemplo:
  1. https://support.microsoft.com/pt-br/help/22878/windows-10-record-steps,
  2. https://www.lifewire.com/what-is-steps-recorder-psr-2625976.
Não tenho certeza de como encontrar os documentos de referência em português, desculpe, espero que você possa encontrar esses documentos e eles ajudarão. O problema de usar "qualquer" gravador / registro, devido à "imprevisibilidade" do aplicativo Kaspersky que falha e do Balloon Notifications, é impraticável ter um "Gravador / registrador de etapas" funcionando 24 horas por dia ... Infelizmente KLAB "Suporte", não foram úteis ... Nós devemos persistir. Eu atualizarei com mais informações amanhã depois que eu revisar (novamente) vestígios que eu tenho capturado por quase 2 semanas ... Antes de eu ir, desculpas novamente, eu não aprendi a falar Português ainda assim por favor tenha paciência se minha gramática estiver incorreta. Completamente separadamente, relacionado ao problema do Navegador Opera que você levantou e nós discutimos, um cliente Kaspersky adicionou uma solicitação para a extensão através do Portal de Testes Beta - eu encontrarei o link e postarei no seu post do Opera. Cumprimentos!
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...