Jump to content

Ruido no audio no navegador brave e chrome.


Natan

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de informar um problema no navegador Brave e Chrome, o mesmo fica com ruido no audio do video que estou assistindo, quando desabilito o antivirus fica normal sem ruido no audio. Aguardo um procedimento para solução deste problema.

Obrigado,

Link to comment
Share on other sites

Posted (edited)

@NatanBem-vindo

Por favor, forneça a versão do seu sistema operacional e a versão do Kaspersky instalada

Além disso, não encontrei nenhum relato desse problema na comunidade... talvez possa ser algo específico da sua máquina?

Forneça mais detalhes por favor

Links de apoio:

Como encontrar a versão do seu sistema operacional

Como encontrar o nome e o número da versão de um aplicativo Kaspersky

Edited by Guilhermesene4096
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Guilhermesene4096 disse:

@NatanBe

7 horas atrás, Natan disse:

Boa tarde, gostaria de informar um problema no navegador Brave e Chrome, o mesmo fica com ruido no audio do video que estou assistindo, quando desabilito o antivirus fica normal sem ruido no audio. Aguardo um procedimento para solução deste problema.

Obs: Estou utilizando o sistema operacional windows 10 pro 64bits, e o kaspersky plus version: 21.17.7.539

7 horas atrás, Natan disse:

Obrigado,

m-vindo

Por favor, forneça a versão do seu sistema operacional e a versão do Kaspersky instalada

Além disso, não encontrei nenhum relato desse problema na comunidade... talvez possa ser algo específico da sua máquina?

Forneça mais detalhes por favor

Links de apoio:

Como encontrar a versão do seu sistema operacional

Como encontrar o nome e o número da versão de um aplicativo Kaspersky

 

Link to comment
Share on other sites

@Natan

Você já tentou atualizar o sistema operacional e os drivers do sistema?

Talvez possa ser alguma incompatibilidade de drivers ou algo do tipo com relação ao Kaspersky

Como te disse, não há relatos aqui na comunidade desse problema (pelo menos eu não os conheço)...

Peço que nesse caso que você entre em contato com o suporte técnico  Suporte Técnico

Eles devem solicitar mais informações sobre o assunto e provavelmente vão pedir que você envie alguns logs do seu sistema (não poste nenhum log aqui) e vão te guiar para tentar resolver o problema

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Guilhermesene4096 disse:

@Natan

Você já tentou atualizar o sistema operacional e os drivers do sistema?

Talvez possa ser alguma incompatibilidade de drivers ou algo do tipo com relação ao Kaspersky

Como te disse, não há relatos aqui na comunidade desse problema (pelo menos eu não os conheço)...

Peço que nesse caso que você entre em contato com o suporte técnico  Suporte Técnico

Eles devem solicitar mais informações sobre o assunto e provavelmente vão pedir que você envie alguns logs do seu sistema (não poste nenhum log aqui) e vão te guiar para tentar resolver o problema

Boa tarde, irei fazer isso. obg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...