Jump to content

Migração do Kaspersky Total Security para Kaspersky PLUS ou PREMIUM


Satyro
Go to solution Solved by Satyro,

Recommended Posts

Pessoal,

Dias após renovar a licença do meu Kaspersky Total Security por dois anos vcs lançaram os novos produtos. Acredito que os novos trazem mais vantagens e assim desejo migrar. Daí pergunto:
(1) Para migrar tenho de pagar algo? No caso do Kaspersky Total Security para o PLUS.
(2) O que é PREMIUM e repito a mesma pergunta anterior?

Por favor, forneçam informações sobre como faço em cada situação. Quero crer que isso é possível e que vcs não tratariam Clientes fieis de anos com descaso exigindo que paguemos novamente por um produto diferente que faz basicamente o mesmo, certo?

No aguardo de alguma orientação.

Link to comment
Share on other sites

Olá @Satyro,

Eu compreendo a situação que você disse no post acima.

1 - Como você comprou o KTS (Kaspersky Total Security) ele não permite a migração para os novos produtos. Os produtos que permitem a migração são os seguintes:

KAV -> K. Basic
KIS -> K. Standard
KSCloud -> K. Plus

2 - O Premium é o pacote mais completo da Kaspersky na qual você conta com VPN Ilimitada, Safe Kids (grátis por 1 ano sem custo) e o Password Manager. Você pode dar uma lida nessa página (aqui)e mais abaixo no mesmo endereço você pode comparar os produtos disponíveis.

Att,

Guilherme

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 26/10/2022 at 13:58, Guilhermesene disse:

Olá @Satyro,

Eu compreendo a situação que você disse no post acima.

1 - Como você comprou o KTS (Kaspersky Total Security) ele não permite a migração para os novos produtos. Os produtos que permitem a migração são os seguintes:

KAV -> K. Basic
KIS -> K. Standard
KSCloud -> K. Plus

2 - O Premium é o pacote mais completo da Kaspersky na qual você conta com VPN Ilimitada, Safe Kids (grátis por 1 ano sem custo) e o Password Manager. Você pode dar uma lida nessa página (aqui)e mais abaixo no mesmo endereço você pode comparar os produtos disponíveis.

Att,

Guilherme

Eu tbm comprei uma licença recentemente do KIS por 2 anos. A migração tbm permanece neste período?

Link to comment
Share on other sites

On 26/10/2022 at 13:58, Guilhermesene disse:

Olá @Satyro,

Eu compreendo a situação que você disse no post acima.

1 - Como você comprou o KTS (Kaspersky Total Security) ele não permite a migração para os novos produtos. Os produtos que permitem a migração são os seguintes:

KAV -> K. Basic
KIS -> K. Standard
KSCloud -> K. Plus

2 - O Premium é o pacote mais completo da Kaspersky na qual você conta com VPN Ilimitada, Safe Kids (grátis por 1 ano sem custo) e o Password Manager. Você pode dar uma lida nessa página (aqui)e mais abaixo no mesmo endereço você pode comparar os produtos disponíveis.

Att,

Guilherme

Como que todos os outros produtos têm uma "migração", mas o KTS não? Até o Internet Security que é mais basico que o KTS tem e ele não... Fora que o Cloud é a mesma coisa... Da pra ver que abandonaram os usuários do KTS que era o "top" da empresa

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Acabo de colocar o meu códico de activaçao (KP) na minha conta Kasperky,    mas só  activou o  KP. Entretanto  continua dizendo  que o meu KTS expirou ( nao está  activado).

 Peço ajuda  no que devo fazer para activar o KTS.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

p

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...