Jump to content

MENSAGEM DE "A INICIALIZAÇÃO ANTERIOR DO APLICATIVO FALHOU"


DANIX

Recommended Posts

Queria uma ajuda com essa mensagem que fica aparecendo toda vez que inicio meu computador, já desinstalei e instalei o software novamente umas três vezes e sempre volta a aparecer, a mensagem diz "A inicialização anterior do aplicativo falhou" e tem que ser enviado um relatório, já enviei o relatório que a mensagem pede mas mesmo assim ela volta a aparecer, queria um suporte para isso sendo que nas configurações do aplicativo não tem nenhuma função que desabilite esse envio de dados, sendo que na hora da instalação eu desmarquei a opção de envio de dados para relatório, 

solicito um esclarecimento sobre o assunto...

Sem título.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oi, @DANIX, bom dia.

 

Também tenho o mesmo problema mas é ao fim de duas semanas de ter instalado K. Standard e de forma diferente.

Quando vou proceder à limpeza de dados privados, sempre que recebo a mensagem, "você deseja limpar esses dados", confirmo e o Kaspersky faz estranhamente uma atualização do banco de dados, crasha, dando erro e depois volta a reiniciar. Depois recebo a mesma mensagem que o @DANIX esta vendo mas não é no reinicio mas eu a recebo só quando eu vou limpar os vestígios de atividade.

No meu caso voltei a instalar o KIS que segundo informações no fórum em inglês terá suporte de mais ao menos um ano, apesar do nosso suporte técnico não saber ainda uma data concreta.

Já desinstalei por duas vezes o K Standard e reinstalei o KIS (ainda tenho a licença ativa por pouco menos de dois anos).

Neste momento instalei novamente o K Standard, pois desconfio que acha um problema com a limpeza do histórico do Direct3D e assim se desmarcar esse item, talvez o erro não volte pois também não voltara a perguntar se desejo eliminar esses ficheiros.

Se voltar a acontecer volto ao KIS e peço finalmente o reembolso do K. Standard.

Se não fala inglês, use o tradutor e recorra ao fórum inglês ou espanhol, pois lá os usuários e membros dessa comunidade são muito prestáveis em o ajudar.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia.

Aproveitando o tópico aqui lançado, infelizmente e pela 5.ª vez o K. Standard deu erro e foi abaixo, voltando a ser ativado pouco tempo depois.

Novamente na limpeza de vestígios o KSt tá dando erro do aplicativo.

Solução radical.

Voltei a instalar o bom e velho KIS 21.3.10.391(k).

Ainda há felizmente lojas de varejo que vendei o Kaspersky Internet Standard , com o código para raspar.

Mas porque o novo esta sempre dando erro e no antigo KIS 2021 não ?

Em conclusão, longa vida para os produtos da linha antiga, e que tenha suporte por no  mínimo um a dois anos, já não peço muito, ou então desapareçam com a limpeza de vestígios de atividade.

A Kaspersky devia fazer como a Microsoft, indicar a data do "end of life" dos seus produtos e não nos deixar presos a uma nova linha que ainda esta muito imatura e mal construída.

Eu ainda tentei ver se seria devido à limpeza do direct3d, mas não é geral à limpeza de rastos de atividade.

Espero que o erro seja corrigido, eu não tive problemas em enviar o relatório de erro para os servidores da Kasp. Labs, para isso mesmo.

Já sei qual vai ser a resposta, é sempre o mesmo papo.

Me desculpe @DANIX de me ter intrometido, mas gastei o meu dinheiro com essa porcaria de K. Standard, para um usuário dos produtos da Kaspersky há quase 12 anos, foi uma desilusão.

Espero que uma nova versão ou patch, corriga isso, se não vou continuando andando com o KIS 2021 até ao fim do seu suporte e comprar um novo anti-virus mas de outra marca.

Bom final de semana.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...