Jump to content

Já adicionei exclusão e URL confiável, Já fiz os dois, mas continua avisando a insegurança? [MOVED]


carlosalmeida

Recommended Posts

Por mais que adicione a exclusão, e cadastre como URL confiável, o Kaspersky total (KTS 2020) continua me avisando que o site não é confiável   https://rmbanbif.ntconsult.com.br:10443, o que é muito chato, e gera clics a mais.

Como posso configurarlo para que não me dê mais as mensagens? Alguém pode ajudar?

 

//Mod Note: moved to the correct section.

Link to comment
Share on other sites

Olá   @carlosalmeida
Bem vinda!
A Kaspersky está avisando: existe uma incompatibilidade de nome de certificado, o site usa um "Certificado autoassinado".


Você conhece e confia no site?
Se "sim", selecione "Eu entendo os riscos e desejo continuar"
& entre em contato com o site infra@ntconsult.com.br, informe-os sobre o problema.
Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá, obrigado pela ajuda, já fiz tudo isso, e conheço a fonte que auto assina o certificado.

O que preciso é que o KTS PARE de me enviar avisos cada vez q entro na página, já que eu já entendi os riscos disso umas 554 vezes...kkkkk. Preciso que o KTS pare de me mostrar as mensagens em anexos, e gostaria de saber como configura-lo para que não escaneie a URL. Tem como???

Link to comment
Share on other sites

Olá  @carlosalmeida
Obrigado por responder🙏
Eu entendo.

No entanto, mesmo se eu adicionar  (Kaspersky) exclusão para ambos:
rmbanbif.ntconsult.com.br
axis.ntconsult.com.br

  • O aplicativo Kaspersky para de reclamar, MAS, o problema ainda existe, bc, ntconsult.com.br precisa corrigir a incompatibilidade do nome do certificado.

"Este servidor não pôde provar que é rmbanbif.ntconsult.com.br; seu certificado de segurança é de axis.ntconsult.com.br. Isso pode ser causado por uma configuração incorreta ou por um invasor que interceptou sua conexão."

  • Entrei em contato com ntconsult.com.br, duas vezes, eles não responderam😞
  • Você pediu ao Suporte Técnico da Kaspersky? Se "sim", qual foi o conselho deles?

Por favor deixe-me saber?
Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olá  @carlosalmeida
Na minha última resposta, com os novos procedimentos, expliquei que eles não funcionam. O aplicativo Kaspersky para de reclamar, MAS, o problema ainda existe, bc, ntconsult.com.br precisa corrigir a incompatibilidade do nome do certificado.
O problema não é o Kaspersky.
Se você sair do Kaspersky, tente https://rmbanbif.ntconsult.com.br - mesmo problema.

citar
Os sites provam sua identidade por meio de certificados. O Firefox não confia neste site porque usa um certificado que não é válido para rmbanbif.ntconsult.com.br. O certificado é válido apenas para os seguintes nomes: axis.ntconsult.com.br, www.axis.ntconsult.com.br
Código de erro: SSL_ERROR_BAD_CERT_DOMAIN

não citar


Enviei um e-mail para ntconsult.com.br novamente.
Você também pode enviá-las por e-mail, talvez se duas pessoas reclamarem, elas resolverão o problema.
Muito obrigado🙏

Link to comment
Share on other sites

Olá  @carlosalmeida

Olhe para os meus últimos 2 posts:
🔵Nao Kaspersky. O Kaspersky está desativado🔵
O Firefox e o Google enviam avisos, bc, da incompatibilidade do nome do certificado.


Do Firefox:
"O que você pode fazer sobre isso?
O problema é mais provável com o site e não há nada que você possa fazer para resolvê-lo. Você pode notificar o administrador do site sobre o problema."


 

➡ Se você trabalha na NTC, peça para eles resolverem o problema🛑

Obrigado. 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...