Jump to content

carlosalmeida

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

    Never

Reputation

0 Neutral
  1. Mas eu quero que o Kasperky PARE de me avisar que a URL não é confiavel. Eu trabalho na NTC e sei que a URL é confiável. Por isso que me parece um bug da ferramenta. Se eu programo ela para fazer uma coisa, e ela não faz, parece no mínimo malfunction do KTS.
  2. Olá amigo. Fiz estes procedimentos que você detalha, mas não surtiu nenhum efeito. Continua mostrando as mensagens de URL suspeita e me pedindo autorização para liberar a página. Ou seja, não entende como uma URL confiável. Seria um bug na ferramenta do KTS?
  3. Olá, obrigado pela ajuda, já fiz tudo isso, e conheço a fonte que auto assina o certificado. O que preciso é que o KTS PARE de me enviar avisos cada vez q entro na página, já que eu já entendi os riscos disso umas 554 vezes...kkkkk. Preciso que o KTS pare de me mostrar as mensagens em anexos, e gostaria de saber como configura-lo para que não escaneie a URL. Tem como???
  4. Por mais que adicione a exclusão, e cadastre como URL confiável, o Kaspersky total (KTS 2020) continua me avisando que o site não é confiável https://rmbanbif.ntconsult.com.br:10443, o que é muito chato, e gera clics a mais. Como posso configurarlo para que não me dê mais as mensagens? Alguém pode ajudar? //Mod Note: moved to the correct section.
×
×
  • Create New...