Jump to content

falha ao conectar vpn kaspersky


Paulo Silva

Recommended Posts

Simplesmente nao consigo mais acessar a vpn. Já reinstalei o aplicativo, reiniciei o pc. E continua sem conectar. Não fiz nenhuma alteração no pc recentemente. Aliás, fiquei mais de 1 semana sem usá-lo. Quando fui ligar hoje, já nao acessa a vpn. Como resolvo isso?

falha vpn.png

Link to comment
Share on other sites

@Paulo SilvaBem-vindo

Por favor, forneça a versão do seu sistema operacional e a versão do Kaspersky instalada

Além disso, como você mesmo disse que já tentou reinstalar, mas, peço que tente isso, e verifique se está funciona:

Spoiler

Desinstale o Kaspersky Secure Connection

Reinicie seu computador

Limpe arquivos temporários e sobras da instalação removida (importante!)

Baixe e instale a versão mais recente do KVPN (importante!) → Link de download

Reinicie seu computador

Tente usar a VPN novamente

Verifique se o problema persiste

Se possível, dê um feedback 👍

Edited by Guilhermesene4096
Link to comment
Share on other sites

Sistema Operacional: Windows 10

VPN Secure Connection: 21.16.6.467

Segui sua sugestão, mas não resolveu o problema. Continuo sem conseguir conectar a VPN. Já entrei em contato com o atendimento da Kaspersky, enviei os arquivos solicitados e estou aguardando um parecer deles para a solução. 

Link to comment
Share on other sites

Resolvi o problema da VPN atualizando meu Sistema Operacional para o Windows 11. Não acho que isso seja uma solução padrão, mas no meu caso funcionou. Deve ter sido alguma configuração errada que eu possa ter feito no Windows que gerou o problema que travou a VPN (ainda que não lembro de ter feito nenhuma mudança já que o PC ficou vários dias desligado). O importante é que resolvi o problema, e a VPN voltou a funcionar.

Guilhermesene4096 Agradeço sua atenção!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...