Jump to content

Paulo Silva

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Resolvi o problema da VPN atualizando meu Sistema Operacional para o Windows 11. Não acho que isso seja uma solução padrão, mas no meu caso funcionou. Deve ter sido alguma configuração errada que eu possa ter feito no Windows que gerou o problema que travou a VPN (ainda que não lembro de ter feito nenhuma mudança já que o PC ficou vários dias desligado). O importante é que resolvi o problema, e a VPN voltou a funcionar. Guilhermesene4096 Agradeço sua atenção!
  2. Sistema Operacional: Windows 10 VPN Secure Connection: 21.16.6.467 Segui sua sugestão, mas não resolveu o problema. Continuo sem conseguir conectar a VPN. Já entrei em contato com o atendimento da Kaspersky, enviei os arquivos solicitados e estou aguardando um parecer deles para a solução.
  3. Sistema Operacional: Windows 10 VPN Secure Connection: 21.16.6.467
  4. Simplesmente nao consigo mais acessar a vpn. Já reinstalei o aplicativo, reiniciei o pc. E continua sem conectar. Não fiz nenhuma alteração no pc recentemente. Aliás, fiquei mais de 1 semana sem usá-lo. Quando fui ligar hoje, já nao acessa a vpn. Como resolvo isso?
×
×
  • Create New...