Jump to content

Existe uma maneira de ampliar o número de dispositivos disponíveis para o Kapersky?

Recommended Posts

kelvin endler
Posted

- Windows 10 pro 22h2 (Compilação do Sistema Operacional 19045.2364)

- Kaspersky Plus V. 21.8.5.452 (b)

Comprei a licença do Kaspersky plus a pouco tempo depois de ter uma conta invadida, fiz uma varredura completa no pc, e troquei as senhas de todos os sites, mas não consigo me sentir seguro por não entender oque pode ter gerado o vazamento de informações, diante disso pensei em aumentar o plano para 3 dispositivos, mantendo no meu computador e adicionando meu celular para também fazer uma varredura, mas não encontrei onde posso fazer, qual o procedimento indicado? Reembolso do plus com 1 dispositivo e assinar o plano com 3 dispositivos? fico no aguardo de um esclarecimento.

ps: não tem a ver com a mudança de plano, mas é uma duvida que me impede de me sentir seguro já que tive 3 contas com acesso restringido e estou lindando diariamente com trocas de e-mail para recupera-las, é aconselhável a formatação do computador/celular ou a verificação completa basta? não há problemas de performance e nem perca de velocidade na internet, apenas essa questão dos dados. 

Agradeço desde já

Posted

Por favor, leia este tópico e entre em contato com o suporte

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...