Jump to content

Erro 1714 ao tentar instalar o Kaspersky VPN


Mino Cosmik
Go to solution Solved by Mino Cosmik,

Recommended Posts

EU adquiri o produto anual total security que inclui o Antivirus e o VPN.

Consegui instalar o anti-virus normalmente, porém quando tento instalar o VPN apresenta o erro 1714 conforme mostrado na imagem abaixo.
image.thumb.png.014090fee33dc04a001151180f7d2179.png
 

Gostaria da solução desse erro para que eu possa desfrutar do serviço adquirido.

Att,

Link to comment
Share on other sites

@Mino CosmikBem-vindo

O Kaspersky Total Security (KTS) é um produto legado (antigo) do Kaspersky.

Recomendo você fazer a desinstalação completa do KTS e da VPN (desinstalando → apagando arquivos temporários e caches → instalando a nova versão), neste caso, o Kaspersky Plus (com Safe Kids e VPN ilimitada).

Abaixo coloco os links para você fazer o download das versões mais recentes e atualizadas do Kaspersky.

Kaspersky Plus → Link de download
Kaspersky VPN Secure Connection → Link de download
 
Basta efetuar o download e depois conectá-lo a sua conta My Kaspersky.

Link de apoio:

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Guilhermesene4096 said:

@Mino CosmikBem-vindo

O Kaspersky Total Security (KTS) é um produto legado (antigo) do Kaspersky.

Recomendo você fazer a desinstalação completa do KTS e da VPN (desinstalando → apagando arquivos temporários e caches → instalando a nova versão), neste caso, o Kaspersky Plus (com Safe Kids e VPN ilimitada).

Abaixo coloco os links para você fazer o download das versões mais recentes e atualizadas do Kaspersky.

Kaspersky Plus → Link de download
Kaspersky VPN Secure Connection → Link de download
 
Basta efetuar o download e depois conectá-lo a sua conta My Kaspersky.

Link de apoio:

Exitem 3 planos: Essencial, Plus e o Premium. Vc me passou o link para instalar o pacote Plus, porém eu adquiri o pacote Premium. Nesse caso, eu ficarei sem utilizar alguns recursos do pacote Premium?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Guilhermesene4096image.thumb.png.8214c4d0ee498e8e860ca0cc84fbe25c.png

Eu instalei hoje a versão Premium (Total Security) direto do site da Kaspersky e acusou o erro 1714.

Segui a sua recomendação e desinstalei tudo. Baixei pelo link que vc me enviou e na instalação recebi a seguinte mensagem: 

image.thumb.png.75c9c231fae875c4283e441af66967a7.png

Então acredito que a minha assinatura só sirva para a versão Premium e Não serve para essa Versão PLUS que vc me passou...

  • Like 1
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

@Mino Cosmik

Vamos esclarecer algumas coisas:

0 - Você está fazendo uma pequena confusão com relação aos produtos antigos com os produtos novos.

1 - Em nenhum momento você mencionou que comprou uma licença do Kaspersky Premium. Kaspersky Premium é um produto e o Kaspersky Total Security é outro (não são equivalentes e não é o mesmo produto!)

2 - O produto equivalente ao KTS não é o Premium (não é porque está na mesma posição na página do Kaspersky que é o mesmo produto).

3 - Veja a minha reputação antes de falar que estou postando informações erradas.

4 - Segundo os funcionários da própria Kaspersky os produtos equivalentes ao novos produtos são:

Kaspersky Anti-virus → Kaspersky Standard
Kaspersky Internet Security → Kaspersky Standard
Kaspersky Total SecurityKaspersky Plus (com Safe Kids e VPN ilimitada)
Kaspersky Security Cloud → Kaspersky Plus (com Safe Kids e VPN ilimitada)
 
Se ainda tem dúvidas, veja esse tópico → Novos produtos
 
5 - Repito a informação, se você possui uma licença do KTS ela é equivalente a versão Kaspersky Plus.
 
Kaspersky Plus → Link de download
 
6 - Se você comprou o KTS então deve instalar o Kaspersky Plus e se você comprou uma licença do Kaspersky Premium diretamente do site da Kaspersky (não é o KTS) o link para baixar está aqui:
 
Kaspersky Premium → Link de download
Edited by Guilhermesene4096
Link to comment
Share on other sites

Posted (edited)

@Guilhermesene4096 Em nenhum momento eu disse que vc está mentindo. Apenas esclareci que a versão que eu estou usando é a "premium (total security)" como consta na tabela atual de produtos do site.
Eu comprei o produto hoje e não tenho conhecimento de KTS legado.
Agora continuo com o problema do erro 1714 pendente de solução.

Inclusive fiz a instalação correta da versão como consta na aba de meus produtos do site:

image.thumb.png.71afe6a0c735b6086a944719d85cfd83.png

Fico no aguardo de você ou algum outro usuário ou moderador me dar o suporte para este erro

Edited by Mino Cosmik
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Mino Cosmik

Como já lhe foi informado pela 3x, o Kaspersky Premium não é o Kaspersky Total Security - são produtos diferentes.

Os novos produtos do Kaspersky são: Kaspersky Standard, Kaspersky Plus e Kaspersky Premium.

Logo, os produtos legados (antigos) como: Kaspersky Antivírus, Kaspersky Internet Security e Kaspersky Total Security serão descontinuados com o passar do tempo, porém, os clientes que possuem alguma licença desses produtos que serão descontinuados poderão migrar para os novos produtos equivalentes às licenças que eles já possuem.

Kaspersky Anti-virus → Kaspersky Standard
Kaspersky Internet Security → Kaspersky Standard
Kaspersky Total Security → Kaspersky Plus (com Safe Kids e VPN ilimitada)
Kaspersky Security Cloud → Kaspersky Plus (com Safe Kids e VPN ilimitada)

Se você já baixou o Kaspersky Premium e ainda continua apresentando o problema, por favor, entre em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Edited by Guilhermesene4096
Link to comment
Share on other sites

Posted (edited)

@Guilhermesene4096Eu já esclareci que a minha versão é a premium (total security) e que inclui o VPN gratuito. Não tenho nenhum produto antigo. Fiz a compra hoje direto do site. Vc está insistindo que eu tenho um produto antigo . Enfim, ainda estou com o problema do erro 1714 ao tentar instalar a VPN no pacote  kaspersky premium (total security). Fico no aguardo de uma solução.

Edited by Mino Cosmik
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Mino Cosmik

8 minutes ago, Mino Cosmik disse:

Vc está insistindo que eu tenho um produto antigo

Verifique o que você está informando a todo momento no tópico, sendo que já lhe foi informado que são produtos diferentes.

Spoiler

01.thumb.png.c52e0b828b82ece920454ab2be25a155.png

02.thumb.png.0688f2241aa0ce57fb0b74adee7ba42e.png

Conforme já foi lhe informado anteriormente, se você já baixou o Kaspersky Premium e ainda continua apresentando o problema, por favor, entre em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Somente o suporte técnico pode te ajudar nesses casos por terem acesso a sua conta My Kaspersky.

Edited by Guilhermesene4096
Link to comment
Share on other sites

@Guilhermesene4096Amigo eu sou um mero consumidor . O site da kaspersky denomina como  v"ersão premium (total security)" conforme imagem abaixo:
image.png.22e66890f87d02a118ee9a56111a12aa.png
Essa é a informação que os novos clientes recebem direto do site. Então não tem como eu saber essas informações ai que vc está me passando. Inclusive se vc acha q isso gera confusão fale com os donos da empresa para retirar essa denominação "total security" da página de vendas.

Então para qualquer novo cliente o nome da versão premium é : "Kaspersky Premium (Total Security)"

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Solution
Posted (edited)

O suporte técnico  Daniel  me auxiliou via Chat e resolveu o meu problema. Ele foi super paciente e me pediu para:

"Peço que realize os seguintes procedimentos:

A ferramenta kavremvr vai verificar se há versões anteriores do Kaspersky instalado em seu dispositivos:

1) Baixe a ferramenta aqui: https://kas.pr/kvrmvr (clique no link para iniciar o download)
2) Clique duas vezes no arquivo baixado para executá-lo.
3) Ao abrir ele vai detectar versões de Kaspersky instalada em seu dispositivo e verifique se há o Kaspersky Secure Connection ou VPN instalado, normalmente são versões antiga."

Existiam 2 versões de VPN na lista e eu removi elas. Porém a ferramenta acabou desinstalando o Antivirus . Ao tentar reinstalar o antivirus, foi acusado limite máximo de dispositivos atingidos. O Daniel zerou para mim e eu consegui instalar. Dentro do antivirus consegui instalar o VPN e o erro 1714 não voltou a ocorrer.

Fim.

Problema resolvido. Pode fechar o tópico.

Edited by Mino Cosmik
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...