Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom Dia.

Tenho um notebook Dell G15 5511 no qual esta instalado o kaspersky total security. Esta semana verifiquei no msconfig, m serviço estranho chamado AltruistcsService. Tentai desabilitar, porém ao clicar em aolicar o serviçovoltava a ficar ahabilkitado automaticamente. Pesquisei na internet e encontrei informação tratar-se de um virus. Considerando que mesmo com o kaspersky total security instalado o mesmo não foi identificado nem eleminado, o que posso fazer para eliminar este virus?

SystemInfo
Posted (edited)
5 hours ago, PD_Manaus said:

Bom Dia.

Tenho um notebook Dell G15 5511 no qual esta instalado o kaspersky total security. Esta semana verifiquei no msconfig, m serviço estranho chamado AltruistcsService. Tentai desabilitar, porém ao clicar em aolicar o serviçovoltava a ficar ahabilkitado automaticamente. Pesquisei na internet e encontrei informação tratar-se de um virus. Considerando que mesmo com o kaspersky total security instalado o mesmo não foi identificado nem eleminado, o que posso fazer para eliminar este virus?

Pelo o que eu estava pesquisando em alguns site informa que seja um minerador. tenta ir no serviço e localiza onde esta a pasta com os arquivos que esta executando esse serviço e depois reporta para a kaspersky.

Faz as seguintes tentativas, iniciar o pc em modo de segurança, faz uma limpeza de todos os dados do teu navegador usando alguma ferramenta de limpeza, desinstalar programas que você não conhece no seu painel de controle. reinicia a maquina e verificar se o serviço esta rodando.

Edited by SystemInfo
Posted

Boa tarde...

Como fazer para localizar a pasta de um determinado servoço? Infelizmente não sei como fazer isso?

SystemInfo
Posted
29 minutes ago, PD_Manaus said:

Boa tarde...

Como fazer para localizar a pasta de um determinado servoço? Infelizmente não sei como fazer isso?

Vai no gerenciador de tarefas clica com o botão direito no processo que esta em execução tem uma opção chamado Abrir local do arquivo.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...