Jump to content

AltruisticsService


PD_Manaus

Recommended Posts

Bom Dia.

Tenho um notebook Dell G15 5511 no qual esta instalado o kaspersky total security. Esta semana verifiquei no msconfig, m serviço estranho chamado AltruistcsService. Tentai desabilitar, porém ao clicar em aolicar o serviçovoltava a ficar ahabilkitado automaticamente. Pesquisei na internet e encontrei informação tratar-se de um virus. Considerando que mesmo com o kaspersky total security instalado o mesmo não foi identificado nem eleminado, o que posso fazer para eliminar este virus?

 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, PD_Manaus said:

Bom Dia.

Tenho um notebook Dell G15 5511 no qual esta instalado o kaspersky total security. Esta semana verifiquei no msconfig, m serviço estranho chamado AltruistcsService. Tentai desabilitar, porém ao clicar em aolicar o serviçovoltava a ficar ahabilkitado automaticamente. Pesquisei na internet e encontrei informação tratar-se de um virus. Considerando que mesmo com o kaspersky total security instalado o mesmo não foi identificado nem eleminado, o que posso fazer para eliminar este virus?

 

Pelo o que eu estava pesquisando em alguns site informa que seja um minerador. tenta ir no serviço e localiza onde esta a pasta com os arquivos que esta executando esse serviço e depois reporta para a kaspersky.

Faz as seguintes tentativas, iniciar o pc em modo de segurança, faz uma limpeza de todos os dados do teu navegador usando alguma ferramenta de limpeza, desinstalar programas que você não conhece no seu painel de controle. reinicia a maquina e verificar se o serviço esta rodando.

Edited by SystemInfo
Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, PD_Manaus said:

Boa tarde...

Como fazer para localizar a pasta de um determinado servoço? Infelizmente não sei como fazer isso?

Vai no gerenciador de tarefas clica com o botão direito no processo que esta em execução tem uma opção chamado Abrir local do arquivo.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...