Jump to content

Stuck


nuno Dias

Recommended Posts

Olá Nuno Dias Eu não falo português, desculpe, estou usando um tradutor, então se minha gramática está incorreta, por favor entenda. A partir do screenprint e do fato de que ele tem mais de 43 horas (um tempo muito longo), parece que os semicírculos amarelos estão tentando processar, mas os processos parecem "presos". Quando os alertas de detecção começaram, você selecionou "resolver" um objeto ou selecionou vários objetos para resolver? Você pode redefinir e executar novamente a varredura, por favor? Se, depois de executar a verificação, as detecções aparecerem novamente, selecione "resolver" por apenas 1 e veja se o aplicativo Kaspersky é capaz de executar a exclusão de quarentena em um único objeto ... Além disso, eu não sei nada sobre o FVDI 2018, no entanto, parece que é um software legítimo. Você sabe se os 302 objetos são todos para componentes do FVDI 2018? Você pode ir para o aplicativo Kaspersky [Relatórios], selecionar [Digitalizar], selecionar o período [7 dias], selecionar, [exportar] o relatório [Digitalizar], (arquivo .txt) e postar de volta, por favor? Você já usa o FVDI 2018 há algum tempo e as detecções / alertas acabaram de começar? ou O software FVDI 2018 é novo no seu sistema? Se é novo, veio de uma fonte respeitável? Você também pode nos dizer qual aplicativo / versão do Kaspersky você tem e qual sistema operacional / versão você tem, por favor? Obrigado!
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...