Jump to content

Recommended Posts

Posted

Prezados, boa tarde!

Sou usário da versão Kaspersky Standard, porém o mesmo irá vencer no mês que vem e fiz a compra da versão Premium hoje. Fiz o download para instalação da versão Premium, ao abrir o aplicativo para fazer a ativação do produto ele informa que possuo duas assinaturas (imagem anexo), seleciono a versão Premium para ativação e ocorre um erro '' O arquivo de Chave está corrompido''. Já desinstalei e instalei algumas vezes, selecionando a vesão Standard ele funciona normalmente. Poderiam me auxiliar de como proceder com este erro?

Atenciosamente,

Captura de tela 2024-09-14 170358.png

• Like 1
Guilhermesene4096
Posted (edited)

@Tarciso Bem-vindo

Neste caso peço que por favor entre em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Apenas uma pergunta: a licença foi adquirida diretamente do site oficial da Kaspersky ou de alguma loja de terceiros (varejo etc.)?

De qualquer forma, muito provavelmente a equipe de suporte técnico precisará dar uma olhada em sua assinatura e nesse caso somente eles tem acesso e autorização para isso.

Edited by Guilhermesene4096
Posted
  • Apenas uma pergunta: a licença foi adquirida diretamente do site oficial da Kaspersky ou de alguma loja de terceiros (varejo etc.)?

Foi adquirida diretamente pelo site oficial, conforme abaixo. Vou acionar o suporte, obrigado pelo auxilio.

image.thumb.png.49e1eb716337fe46062810b7c8c16a5e.png

• Thanks 1
Guilhermesene4096
Posted (edited)

@Tarciso

Obrigado pelo feedback! 

Estranho 🤔 não cheguei a ver esse problema ainda por aqui.

Em todos os casos, realmente recomendo que você entre em contato com o suporte técnico, principalmente se tratando sobre assinatura e licenciamento.

Como última tentativa antes de entrar em contato com o suporte técnico, você pode tentar fazer uma desinstalação completa do produto utilizando a ferramenta oficial da Kaspersky, que remove por completo o software, incluindo arquivos e pastas residuais → Clicar aqui para baixar o KAVremover

Spoiler

Execute o arquivo após baixá-lo

Leia e aceite o termo de contrato clicando em → Aceito

Digite o código de segurança informado na imagem

Clique em → Remover

Aguarde a operação terminar e clique em → Ok

Reinicie o seu computador (importante)

Após realizar a desinstalação e reiniciar o dispositivo, você pode tentar instalar o Kaspersky Premium.

Estamos as ordens caso precise de auxílio em outras questões 👍🏻😄

Edited by Guilhermesene4096
Wilber Quirino
Posted (edited)

Estou com o mesmo problema aqui, comprei o premium dois anos para Mac, e ao instalar deu a msg "Este codigo esta associado a um arquivo de chave corrompido ou que contem dados invalido", ja reinstalei varias vezes, reiniciei o Mac, coloquei o serial manual e nada, abri o suporte e ate agora nao me responderam. 

@Guilhermesene4096 , a ferramenta de remocao deve ser para windows, voce tem a mesma para Mac?

SCR-20240914-okwr.png

Edited by Wilber Quirino
Posted

Boa noite!

Estou com o mesmo problema aqui. Recentemente troquei da versão Standard para a Plus e durante a ativação me é mostrada essa mensagem de erro. Quando tento ativar usando minha conta no programa, é informado que não possuo essa licença, mesmo ela constando no My Kaspersky...

Fiz os mesmos testes acima de reinstalar a aplicação de várias formas, porém sem sucesso.

Durante os testes, notei que para ativar a aplicação de VPN, tanto no Windows como no Android ela funciona sem problemas.

Aparentemente, embora conste no site do My Kaspersky que possuo a licença Plus, ela só me libera o acesso de VPN, como se eu tivesse assinado o plano do app de VPN...

Posted

Estou com o mesmo problema.

erro kay.png

Guilhermesene4096
Posted

@MShine @fwesley27Bem-vindos

Por favor, tentem fazer uma desinstalação completa do aplicativo usando o KAVremover → Clicar aqui para baixar o KAVremover

Spoiler

Execute o arquivo após baixá-lo

Leia e aceite o termo de contrato clicando em → Aceito

Digite o código de segurança informado na imagem

Clique em → Remover

Aguarde a operação terminar e clique em → Ok

Reinicie o seu computador (importante)

Depois façam uma instalação limpa do aplicativo novamente.

Se por acaso o problema persistir, peço que entrem em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Posted

image.thumb.png.92be638af6b5af03f5374e54380f0a93.png

Tentei rein
stalar utilizando o KAVremover e ainda aparece o mesmo erro, já abri uma solicitação de reparo por email, tbm adquiri minha licença pelo site, só não está funcionando nos dispositivos Windows 

Guilhermesene4096
Posted

@D_MBem-vindo

Obrigado pelo feedback! 🙂 

Então nesses casos realmente se faz necessário entrar em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Talvez eles precisam realizar algum procedimento em relação à chave (assinatura) de vocês para voltarem ao normal.

Peço que por favor, ao entrarem em contato com o suporte técnico aguardem pelo retorno da equipe técnica.

Ronaldo Junior
Posted

Estou com o mesmo problema, ja fiz todas as recomendações que vi aqui no topico, mais não adianta. Para smarts ativa sem problemas, agora para sistemas de PC não entra.

image.thumb.png.3063b9694cbdb7bd85bd92f764cf568f.png

Guilhermesene4096
Posted

@Ronaldo Junior

Neste primeiro momento, a recomendação é entrar em contato com o suporte técnico e aguardar pelo retorno deles → Suporte Técnico

Talvez eles precisam realizar algum procedimento em relação à chave (assinatura) de vocês para voltarem ao normal.

Posted

Mesma coisa aqui senhores. Desde ontem na correria nisso, mandei email pro suporte, mas sem retorno ainda.

Posted

Estou com esse mesmo problema desde ontem. Adquiri a licença do Kaspersky Premium e, depois de instalado, aparece no laptop a mensagem de que "o arquivo de chave está corrompido". Já fiz várias vezes a desinstalação total com o KAVremover, recomendada aqui no fórum, mas o problema persiste.

• Like 1
Posted (edited)

O suporte demora muito pra responder, enviei o email ontem. O jeito vai  ser esperar a segunda

Edited by BrnFrzh
Guilhermesene4096
Posted

@BrnFrzh e @Ailton Bem-vindos

Infelizmente não encontrei nenhum artigo de suporte da Kaspersky relacionado a solução desse problema.

Neste caso, somente o pessoal do suporte técnico pode ajudar nessa situação, talvez porque possa estar tendo algum problema no servidor deles com relação ao licenciamento de assinaturas.

Como hoje é domingo, muito provavelmente, o número de funcionários trabalhando na empresa é reduzido portanto pode demorar mais para responder, porém, durante a semana o suporte técnico geralmente responde mais rápido. Portanto, peço que aguarde pelo retorno do suporte técnico uma vez que o ticket já foi aberto.

Helzenberg
Posted

Estou com mesmo problema, acabei de comprar e não consigo ativa-lo, formatei o PC e não consigo usar.

romariorob
Posted

Estou com o mesmo problema, creio que seja algum bug do Kaspersky. Porque apenas o Antivirus está bugado, o VPN está normal

• Like 1
Posted

Estou na mesma situação, consegui ativar a VPN tanto no Windows como no Android e funciona sem problemas. O Kaspersky no Android tambem consegui ativar, mas no Windows não ativa de jeito nenhum.

Guilhermesene4096
Posted

Pessoal por favor entrem em contato com o suporte técnico no link que disponibilizei em um post acima e aguardem pelo retorno da equipe técnica.

Infelizmente, não há muito o que ser feito até porque não encontrei um artigo de suporte para solucionar esse problema que vocês estão enfrentando.

Acredito que o problema esteja relacionado ao sistema de licenciamento do Kaspersky ou outra coisa com relação ao sistema deles, ou seja, é algo do lado da Kaspersky e nesses casos somente eles podem solucionar.

Se por acaso (não posso garantir), eu encontrar alguma solução para o problema antes, postarei aqui para vocês 👍🏻

Posted
On 14/09/2024 at 17:05, Tarciso disse:

Prezados, boa tarde!

Sou usário da versão Kaspersky Standard, porém o mesmo irá vencer no mês que vem e fiz a compra da versão Premium hoje. Fiz o download para instalação da versão Premium, ao abrir o aplicativo para fazer a ativação do produto ele informa que possuo duas assinaturas (imagem anexo), seleciono a versão Premium para ativação e ocorre um erro '' O arquivo de Chave está corrompido''. Já desinstalei e instalei algumas vezes, selecionando a vesão Standard ele funciona normalmente. Poderiam me auxiliar de como proceder com este erro?

Atenciosamente,

Captura de tela 2024-09-14 170358.png

o meu também está do mesmo jeito, você conseguiu resolver?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...