Jump to content

Detecções por HEUR:Trojan.Multi.GenBadur.gena ao tentar assistir em um arquivo .mkv


Lucas Sousa
Go to solution Solved by Guilhermesene4096,

Recommended Posts

Eu baixei 3 arquivos .torrent hoje que continham 3 pastas da série que eu quero assistir, então eu terminei de baixar os torrents e extraí pra minha pasta de downloads e o Kaspersky não detectou nada. Quando eu decidi mover os arquivos pro meu Drive, o Kaspersky começou a detectar .ink maliciosos nas pastas, e está detectando sempre quando eu clico pra assistir o .mkv ou quando eu tento mover o .mkv pro Drive. Eu estou fazendo um scan completo do sistema e até agora não detectou nada, mas tenho receio de que possa ter algo malicioso rodando em segundo plano por eu ter clicado no .mkv infectado. Segue abaixo o log de detecção:

Evento: Objeto excluído
Usuário: LUCAS\ls
Tipo de usuário: Iniciador
Nome do aplicativo: explorer.exe
Caminho do aplicativo: C:\WINDOWS
Componente: Antivírus de Arquivos
Resultado da descrição: Excluído(s)
Tipo: Cavalo de Troia
Nome: HEUR:Trojan.Multi.GenBadur.gena
Precisão: Exatamente
Nível de ameaça: Alto
Tipo de objeto: Arquivo
Nome do objeto: Vida de Escritório (The Office) 2007 - 3ª Temporada Completa Acesse o ORIGINAL WWW.BLUDV.TV.lnk
Caminho do objeto.: C:\Users\ls\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Recent
MD5 de um objeto: 86917E9A3A3BD6DDF2ADE07ECFB138EC

Edited by Lucas Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • Solution
Guilhermesene4096

@Lucas SousaBem-vindo

Quote

Evento: Objeto excluído

O arquivo malicioso foi detectado pelo Kaspersky e excluído 👍você está seguro

Como você já mencionou, mas, recomendo que faça um escaneamento completo do dispositivo, caso o Kaspersky encontre mais algum item ele entrará em ação para remover o arquivo malicioso

Edited by Guilhermesene4096
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...