Jump to content

Como usar Password Manager em três dispositivos.


Rpatussi

Recommended Posts

Posted (edited)

Tenho 3 dispositivos, na residência, no escritório e no celular. Cada dispositivo se conecta na mesma assinatura Kaspersky Premium mas as senhas salvas em um dos dispositivos não aparecem nos outros. Ex. Se salvo uma senha no celular essa mesma senha não é sincronizada no dispositivo da residencia e do escritório. Como faço para ter a sincronização entre eles?

Edited by Rpatussi
Novas Tags Inclusas
Link to comment
Share on other sites

@Rpatussi Bem-vindo

Você já verificou se os 3 dispositivos aos quais o Kaspersky Password Manager estão instalados estão realmente conectados a sua conta My Kaspersky?

Para o cofre poder ser sincronizado entre os dispositivos é necessário que os três dispositivos estejam conectados a mesma conta My Kaspersky.

Uma das vantagens do password manager é justamente a sincronização do cofre entre os dispositivos e isso é umas funcionalidades proporcionadas pelo KPM (somente é permitido ter 1 cofre ativo — caso você crie um novo cofre, o anterior é automaticamente apagado).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu comprei uma assinatura prêmio, mas não tô conseguindo entender nada, essa assinatura está associada a um outro depósito que já faz tempo que não tenho mais, eu realmente não sei o que fazer. Boa noite 🙏 agradeço desde já a atenção me concedida.

Att André Paranhos 🤝 

Just now, André Paranhos disse:

Eu comprei uma assinatura prêmio, mas não tô conseguindo entender nada, essa assinatura está associada a um outro dispositivo, que já faz tempo que não tenho mais, eu realmente não sei o que fazer. Boa noite 🙏 agradeço desde já a atenção me concedida.

Att André Paranhos 🤝 

 

Link to comment
Share on other sites

@André Paranhos Bem-vindo

O cofre do Kaspersky Password Manager é atrelado a sua conta My Kaspersky (ao seu endereço de e-mail ao qual comprou o Kaspersky) e só pode ser acessado com apenas esse endereço de e-mail mais de acordo com o número de dispositivos que você comprou a licença.

Ex: você comprou a licença para 5 dispositivos por exemplo. Dessa forma, você pode instalar o KPM em até 5 dispositivos diferentes porém, esses dispositivo usaram a sua conta My Kaspersky (que possui apenas 1 cofre associado ao seu e-mail).

Cada vez que você cria um novo cofre, o cofre anterior é automaticamente apagado. Ou seja, só é possível ter apenas um cofre ativo em cada conta My Kaspersky.

Se ainda assim continuar com dúvidas, por favor entre em contato com o suporte técnico  Suporte Técnico

Edited by Guilhermesene4096
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 12/06/2024 at 19:33, Guilhermesene4096 disse:

@André Paranhos Bem-vindo

O cofre do Kaspersky Password Manager é atrelado a sua conta My Kaspersky (ao seu endereço de e-mail ao qual comprou o Kaspersky) e só pode ser acessado com apenas esse endereço de e-mail mais de acordo com o número de dispositivos que você comprou a licença.

Ex: você comprou a licença para 5 dispositivos por exemplo. Dessa forma, você pode instalar o KPM em até 5 dispositivos diferentes porém, esses dispositivo usaram a sua conta My Kaspersky (que possui apenas 1 cofre associado ao seu e-mail).

Cada vez que você cria um novo cofre, o cofre anterior é automaticamente apagado. Ou seja, só é possível ter apenas um cofre ativo em cada conta My Kaspersky.

Se ainda assim continuar com dúvidas, por favor entre em contato com o suporte técnico  Suporte Técnico

Minha licença venceu e quero comprar a versão premium.
Quero usar no meu PC e smartphone. Gostaria de saber se preciso comprar a versão de 3 dispositivos, ou se a versão de 1 dispositivo já me atenderia.
Se eu comprar a licença pra um dispositivo poderei usar o VPN ilimitada e o banco de senhas tanto no PC quanto no celular?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...