Jump to content

Recommended Posts

Olá boa tarde a todos!

Venho só informar-vos que já se pode descarregar a Technical Release (UK) da versão 2010 via este link: T.R. 9.0.0.459

Cumprimentos para todos!!

Já estou a usar o KIS e recomenda-se :bravo: . Saberão dizer-me para quando a versão final e em português?

Cumps :hi:

Já estou a usar o KIS e recomenda-se :bravo: . Saberão dizer-me para quando a versão final e em português?

Cumps :hi:

Ola boa tarde

É difícil avançar datas mas Penso que brevemente teremos a versão Portuguesa. ;-)

Boa continuado!!

Boas ;)

Existe pela net, sites de downloads, que já contêm a versão final do KIS 2010, é possível?

Ricardo,

A versão que existe é a TR.

A versão oficial em inglês para ser comercializada, deve sair no mês que vem.

A versão Portuguesa não tem data ainda.

Já saiu a versão oficial 2010 mas ainda não em português.

Olá bom dia!

Efectivamente ;-)

No entanto podem descarregar a versão UK e passar a versão portuguesa depois.

Aqui fica i link do espaço de descarga: http://www.kaspersky.co.uk/productupdates

Boa continuação

Olá

Tenho que remover o KIS 2009 para instalar o KIS 2010, ou posso só executar o instalador do 2010?

E ja tem uma data para o KIS 2010 português br?

O melhor a fazer é desinstalar a versão 2009 e instalar a 2010.

E não tem uma data nem para a versão Portuguesa, nem para a Brasileira.

Ou seja, isto quer dizer que já existe versão final do KIS 2010 em Português??

Já agora eu tenho o KIS 2009 8.0.0.506, quando quiser colocar o 2010, o antivirus não deveria sozinho fazer "Upgrade"?

Ele não faz o upgrade sozinho.

Você tem quem baixar a versão nova e pode instalar por cima se quiser.

O certo a fazer afim de evitar problemas é sempre desinstalar a versão antiga, e instalar a nova.

Digo isto, porque sei de pessoa que têm outros programas e eles fazem o upgrade...

Aquele versão apresentada no site, é mesmo Final e Portuguesa? Já agora se quiser fazer download para o 2010, posso fazer ali e depois colocar a chave, ou existe outro sitio?

A minha chave do KIS 2009 dá para o 2010?

Edited by Ricardo_7

Digo isto, porque sei de pessoa que têm outros programas e eles fazem o upgrade...

Aquele versão apresentada no site, é mesmo Final e Portuguesa? Já agora se quiser fazer download para o 2010, posso fazer ali e depois colocar a chave, ou existe outro sitio?

A minha chave do KIS 2009 dá para o 2010?

Bom, alguma previsão pra versão em Português (Brasil) pra versão do KIS 2010?!

Estou com a mesma dúvida do Ricardo, caso eu compre a versão 2009 em PT/BR, e depois faça um futuro upgrade pra versão 2010 PT/BR, a minha chave da versão anterior continuará funcionando? Ou terei que comprar uma nova chave pra versão 2010?

A resposta sobre a chave aqui:

"De referir ainda que o Kaspersky Internet Security e Antivírus 2010 aceitam as chaves adquiridas pelos utilizadores nas versões 2009."

:bravo:

Fonte: http://www.wintech.com.pt/content/view/5452/1/

Ok, grato.

E, alguma previsão do lançamento da versão do KIS 2010 em Português do Brasil?

Obrigado pela informação ;)

De qualquer forma gostaria de saber onde fazer o download do KIS 2010, se pode ser aqui : http://kaspersky.pt/eval.html ( em testar gratuitamente).

Já agora, os comentários que se vêm por aqui, a dizer do tipo " KIS 2010 é lento, e pesado" confirma-se que é mais pesado que o 2009?

Obrigado

Ok, grato.

E, alguma previsão do lançamento da versão do KIS 2010 em Português do Brasil?

Isso, já não sei... Com a palavra, o time de tradutores do KS brazuca...

A versão 2009 do KIS brazuca continha bugs na tradução. Acabei usando a versão portuguesa... <_<

Será que a 2010 também repetirá os mesmos erros???

Já tenho instalado a versão 2010, a chave do 2009 funciona perfeitamente, confirma-se.

Quando aos Bugs existem sim, tal como foi postado num tópico atrás, contudo isso não é o mais importante, entende-se tudo, e o que realmente importa é que seja um poderoso sistema de segurança ;)

Sobre a lentidão que falei num tópico acima, o KIS 2010 é um pouco, mas pouco mesmo no meu pc (até agora) mais pesado, também tem bastantes melhorias e novidades o que faz dele um pouco mais "pesado"

Quanto a questão da segurança, não há nada o que se comentar...

Mas já que o produto não é gratuito e paga-se para se obter a solução de proteção, acredito que os bugs de tradução também deveriam receber atualizações...

Afinal, quanto mais perfeito, melhor. Vida longa a Kaspersky! ;)

Ou seja, para utilizar a nova versão tenho de desinstalar esta e por essa? E sempre que houver nova versão temos de fazer o mesmo? Não tem lógica =S

O que tem essa de melhor, alguém sabe?

Obrigado ;)

Edited by Ricardo_7

O correto é sempre desinstalar a versão antiga e instalar a nova, a não ser em casos de um hotfix por exemplo, que vem junto com as atualizações do banco de dados.

As mudanças estão aqui:

KAV.

KIS.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.