Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu comprei uma assinatura com a intenção de dar de presente, porém ela foi vinculada automaticamente ao meu email onde eu já tenho uma assinatura. Gostaria de saber se há alguma maneira de transferir essa assinatura para a conta da pessoa que eu quero presentear.

Posted

@Thamer

Para transferir uma assinatura que foi vinculada ao seu e-mail para a conta da pessoa que você deseja presentear, você pode seguir estas etapas:

1. Verifique a Política de Transferência: Consulte a política do serviço ao qual você comprou a assinatura. Muitos serviços têm regras específicas sobre transferências de contas.

2. Entre em Contato com o Suporte: A melhor maneira de resolver isso é entrar em contato com o suporte ao cliente do serviço. Explique sua situação e pergunte se eles podem transferir a assinatura para outro e-mail.

3. Possíveis Alternativas:

• Cancelar e Reembolsar: Se a transferência não for possível, você pode cancelar a assinatura e solicitar um reembolso, caso esteja dentro do prazo permitido. Depois, você pode comprar uma nova assinatura diretamente para a pessoa que quer presentear.
    • Criar uma Nova Conta: Se a assinatura não puder ser transferida e você não conseguir o reembolso, considere criar uma nova conta para a pessoa e comprar a assinatura novamente.
  4. Documentação: Tenha em mãos qualquer comprovante de compra ou informação que possa ajudar a equipe de suporte a identificar sua assinatura.

Se precisar de mais ajuda ou informações específicas sobre um serviço em particular, fique à vontade para perguntar!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...