Jump to content

Número de links acessados


Douglas Gelain
Go to solution Solved by Guilhermesene4096,

Recommended Posts

Eu instalei o aplicativo Kaspersky: VPN & Security no celular à 5 dias e segundo o recurso Antiphishing, mais de 19.5 mil links já foram verificados e esse número não para de crescer. Eu sei que alguns aplicativos acessam links em segundo plano, mas esse número não está alto demais para somente 5 dias? Outra desconfiança que tenho é que a cada 5 min eu recebo de 5 à 7 notificações dizendo que não foi possível verificar a segurança do link e então vem a notificação dizendo que o botão de emergência foi acionado. Devo me preocupar ou esse número de links é normal e as notificações são somente instabilidade na conexão?

Link to comment
Share on other sites

 
Por favor, forneça qual é o sistema operacional do seu celular, a sua versão e qual a versão do aplicativo Kaspersky instalado.
 
Links de apoio:
Edited by Guilhermesene4096
Link to comment
Share on other sites

  • Solution

@Douglas Gelain

Quote

"O recurso Anti-Phishing verifica automaticamente os links abertos no dispositivo em busca de fraude, malware e outras ameaças virtuais."

Quote

"O Antiphishing verifica não apenas os links que você abre, mas também os links abertos automaticamente por aplicativos"

O número de links escaneados é um pouco alto (talvez seja pela quantidade de aplicativos instalados e os sites visitados?).

Por favor, dê uma olhada → Sobre o Antiphishing

No momento não tenho um iOS para lhe oferecer suporte, neste caso peço que entre em contato com o suporte técnicoSuporte Técnico 

Edited by Guilhermesene4096
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...