Jump to content

Minha chave do cofre reseta automaticamente


GabrielBr
Go to solution Solved by Guilhermesene4096,

Recommended Posts

Olá Equipe do Kaspersky eu queria reportar um bug relacionado ao APP do Password Manager no Windows em que sua senha para acessar o cofre simplesmente reseta automaticamente depois de um tempo fazendo com que você apenas possa criar uma nova sendo que isto reseta todas as informações anteriores. Eu queria saber como posso resolver esse bug no meu caso porque nenhuma das senhas de acesso que fiz funciona.

Detalhes:

1 - A versão está no build 24.1.0.258

2 - Eu formatei meu PC semana passada e todos os apps do Kaspersky Premium foram reinstalados

3 - Não é a primeira vez que esse problema ocorre, é provavelmente a terceira

Captura de tela 2024-06-05 112219.png

image.png

Link to comment
Share on other sites

Posted (edited)

@GabrielBr Bem-vindo novamente

Verifique se você está digitando a senha correta para desbloquear o cofre (a senha mais recente criada).

Além disso, não é possível ter mais de um cofre.

Quando um novo cofre é criado, o anterior é automaticamente excluído.

De qualquer maneira, caso o problema persista, por favor entre em contato com o suporte técnico  Suporte Técnico

Edited by Guilhermesene4096
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite Admin, eu estou usando a senha que eu criei sim porém ela tem caracteres especiais não sei se tem haver com esse bug e também eu apenas acho (não sei) que pode ter sido um tipo de ''reset'' no login pro cofre.

Eu já criei outras vezes um novo quando isso aconteceu é muito ruim ter que preencher tudo que tinha antes, outro detalhe importante é que eu guardo muitas senhas pra promoções que participo na internet, porém, não tenho idéia se possui algum tipo de limite pro número de senhas que vc pode armazenar

 

Link to comment
Share on other sites

  • Solution
7 horas atrás, GabrielBr disse:

Eu já criei outras vezes um novo quando isso aconteceu é muito ruim ter que preencher tudo que tinha antes

Conforme eu já havia lhe informado, quando um novo cofre é criado, o anterior é automaticamente excluído.

7 horas atrás, GabrielBr disse:

não tenho idéia se possui algum tipo de limite pro número de senhas que vc pode armazenar

Se você possui o plano FREE, sim, ela possui um limite de senhas para serem armazenadas no cofre, porém, se você utiliza o produto PAGO, não há um limite de entradas que você pode armazenar no cofre.

De qualquer maneira, caso o problema persista, por favor entre em contato com o suporte técnico  Suporte Técnico

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...