Jump to content

Recommended Posts

Posted

--
Versão do aplicativo Kaspersky: 21.20.8.505
---

Quando acesso alguma página que exige autenticação de 2 fatores e/ou checagem de captcha pela cloudflare fica com um aviso “Preso nessa pagina? Acione o suporte”

Só consigo dar sequência quando deixo o kaspersky em pausa por 1 minuto que é o suficiente para dar sequência e com um ctrl + F5 a pagina carrega normalmente.

Alguém sabe se marquei algum campo onde bloqueia esse tipo de site?

Exemplos: https://downdetector.com.br/

Com a ferramenta do kaspersky para gravação de problemas fiz uma gravação, só não sei se já posso anexá-la aqui.

image.thumb.png.e1161e80f85d0ad40379a484fc6fe8cb.png image.png.8422a0b878571677dd510343be29a044.png

Posted

Bem-vindo à Comunidade Kaspersky.

Qual navegador você usa? Você enfrenta o mesmo problema com outros navegadores?

Você tem os módulos Anti-Banner e/ou Navegação Privada ativados no seu Kaspersky?

Rodrigowbs
Posted (edited)
13 horas atrás, harlan4096 disse:

Bem-vindo à Comunidade Kaspersky.

Qual navegador você usa? Você enfrenta o mesmo problema com outros navegadores?

Você tem os módulos Anti-Banner e/ou Navegação Privada ativados no seu Kaspersky?

Atualmente uso o Opera GX, Mas também tenho o mesmo problema no Google Chrome e no Edge 
Opera GX

O AntiBanner, sim está ativo.

Navegação Privada Está ativo somente para coletar estatísticas.

Uma vez que executo a pausa do kaspersky e acesso o site, ele fica acessível por um tempo assim como todos os outros que precisam de cloudflare.

------------##########
Fluxo de atualização:Early Access
Core:117.0.5408.67
Sistema:Windows 11 64-bit
Versão do Chromium:132.0.6834.210

Google Chrome
Versão 134.0.6998.89 (Versão oficial) 64 bits

Edited by Rodrigowbs
Adição de informações
harlan4096
Posted

Tente desabilitar o Anti-Banner, ele pode ser muito agressivo em algumas páginas. 

Para bloquear anúncios em páginas, prefiro usar um complemento nos navegadores: uBlock Origin (ou sua versão Lite para Chrome), por exemplo.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...