Jump to content

How i can active the protection of endpoint computer remotely?


betoO

Recommended Posts

I have 12 administration servers on my main server. Some politics doesnt has password administration on interface configurations so some users can change configs on app. Knowing this some users desactive protection to use some website or file that kaspersky blocked. 

I don't have access to the computer 'cause it is on the site of client. How i can active the protection of endpoint computer remotely?

Sorry for my english, i'm brazillian. 

Edited by betoO
Link to comment
Share on other sites

O fórum é em Inglês, mas vou responder em português para você.

Na política do Kaspersky Endpoint Security, habilite em Interface > Password Protection, coloque uma senha, para todas as alterações do usuário.

Na política do Agente de rede, também coloque uma senha para desinstalação. e sempre deixe o cadeado fechado.

Dessa forma, nenhum usuário conseguirá desativar o endpoint.

Proteção com senha.jpg

Proteção com senha 2.jpg

Proteção com senha 3.jpg

Link to comment
Share on other sites

Isso ai eu implantei. Eu peguei o ambiente já da mão de outra pessoa, mas "fuçando" aqui no KSC vi que possui uma tarefa de modificação dos componentes e fazendo testes no meu ambiente de homologação, vi que ele deixa ativado apenas os componentes de segurança que estão marcados na tarefa. Não sei se é a forma correta, mas já ajuda a ativar os componentes de segurança.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...