Jump to content

Dispositivo estranho conectando na minha rede


darlynmoura

Recommended Posts

Olá, estou a um tempo notando que dispositivos desconhecidos tem se conectado a minha rede. Já estou a meses tentando arrumar um jeito de bloque-los, já formatei o roteador diversas vezes, já mudei todas as senhas, já fiz lista de permissão via MAC no roteador, atualizei o firmware e mesmo assim o kaspersky em alguns momentos notifica dizendo que um novo dispositivo se conectou a rede. Não entendo como mesmo fazendo uma lista de dispositivos permitidos um MAC diferente consegue se conectar.

 

Outra coisa estranha é que só consigo ver esses dispositivos pelo kaspersky, quando entro no roteador eles não aparecem. Não sei se é BUG do kaspersky ou se o negocio é tao serio que só ele esta conseguindo enxergar esses acessos desconhecidos.

 

Por acaso, alguém tem tido esse problema e conseguiu resolver? Achei um tópico falando sobre isso ano passado mas ninguém respondeu por lá. Será que alguém saberia o que é isso afinal?

 

Desde já obrigada

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Experimente no seu router verificar pelo IP porque no seu router pode aparecer reconhecido pelo nome correto e se tiver uma box de TV do operador pode ser esse o dispositivo que lhe aparece desconhecido mas se verificar pelo IP é possivel verificar se bate tudo certo, a mim acontece esse caso e é a minha box de TV do operador que apos verificar se o IP corresponde e se assim for pode renomear o desconhecido para o nome a seu gosto.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...