Jump to content

Recommended Posts

Victorhbl
Posted

Precisei formatar meu computador e quando instalei o Security Center novamente, a opção de conceder acesso offline sumiu!

A opção faltante está faltando apenas no console Windows, eu consigo ter acesso a opção quando acesso o console em meu computador, ou diretamente no Servidor, entretanto em uma das máquinas aqui foi necessário a formatação e ao reinstalar o console essa opção desapareceu. E é de extrema importância essa opção estar habilitada no computador em que não está aparecendo, pois é o computador que a equipe que gerência as criptografias da empresa utiliza. Tentei instalar o software novamente, entretanto a opção não aparece, instalei a mesma versão do servidor e do meu computador que está habilitada normal, entretanto sem sucesso! Um adendo, é utilizado o Windows 10.

Captura de tela 2024-12-06 115240.png

Sem título.png

Renan Corassa
Posted

Hello. Please edit the topic and post in the corresponding language so we can help you.

Renan Corassa
Posted

[PT-BR]
Victor, vamos a solução.
Você fez a formatação do estação certo?
Após isso, você fez a instsalação da Console de Administração e fez a conexão com o Servidor KSC informando IP e Credencias, até ai tudo bem, o acesso foi realizado.
Ao localizar algum dispositivo e/ou todos e quando clicou com o botão direito sobre algum dispositivo notou a ausência da opção [Conceder Acesso ao modo Offline].
Porém existe um detalhe, essa função só vai estar disponível na Console de Administração quando você fizer a instalação do plugin de gerenciamento da política do Kaspersky Endpoint Security.

Vá até o nó Avançado > Instalação Remota > Pacotes de Instalação
Clique no botão Ações Adicionais > Ver Versões atuais dos aplicativos Kaspersky e busque o Plugin de gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security <versão>.
Após o download, faça a instalação e valide se a opção ficará visível.

Caso funcione, retorne neste post e informe.
Até.

[EN]
Victor, here's the solution.

Did you format the workstation correctly?

After that, you installed the Administration Console and connected to the KSC Server, providing the IP and Credentials. So far, everything is fine. Access was granted.

When you located a device and/or all devices and right-clicked on a device, you noticed that the option [Grant Access to Offline Mode] was missing.

However, there is one detail: this function will only be available in the Administration Console when you install the Kaspersky Endpoint Security policy management plug-in.

Go to the Advanced > Remote Installation > Installation Packages node.

Click on the Additional Actions > View Current Versions of Kaspersky Applications button and search for the Kaspersky Endpoint Security <version> management plug-in.

After downloading, install it and check if the option will be visible.

If it works, return to this post and let us know.
See you.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...