Jump to content

CANCELAMENTO DE RENOVAÇÃO AUTOMATICA [moved]


Carlos Henrique

Recommended Posts

Onde encontro o link para cancelamento de minha licenca kasperky? quero cancelar a renovacao automatica? 

Kaspersky, que dificil encontrar os tópicos no site. Não é mais fácil já colocar opções para ativar ou desativar, como é o caso da renovação automática, ao inves de procurar em “community”. Facilita a vida dos consumidores, se não vocês vão perder cliente. Precisamos de informações rápidas e precisas e não ficar procurando algo no site, abrir 9 abas e ainda continuar sem respostas. SEnhorrr! Onde consigo cancelar a renovação automatica ? Ou, ao menos, saber a situação da minha ?

Segui esses passou e não deu certo:

  1. Efetuar login na sua conta do My Kaspersky.
  2. Siga para a seção Principal.
  3. Siga para a seção Licenças.
  4. Selecione uma assinatura do Kaspersky Secure Connection e clique no link A renovação automática está ativada.

    Esse link estará disponível apenas se você tiver ativado uma assinatura com renovação automática anteriormente.

  5. Selecione o motivo para a desativação da renovação automática da assinatura.
  6. Confirme sua ação, se necessário.

A renovação automática será desativada.

Link to comment
Share on other sites

Prezados,
Já solicitei o cancelamente pelo menos umas 03 vezes! Não quero continuar com nenhuma assinatura relacionada a Kaspersky. O site é MUITO confuso para solicitar este cancelamento e vocês não confirmarm minhas solicitações. Peço gentilmente, mais uma vez, que cancelem minha asisntatura. Não utilizei NENHUM DIA!!!!! Peço que façam isso imediatamente.
Grato,
Pedro Daibert de Navarro
Número do pedido: 91813759400

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.


×
×
  • Create New...