Jump to content

Busca no site da Smiles não funciona

Recommended Posts

Posted

Estou com problema para acessar o site da Smiles (smiles.com.br). A página inicial abre normalmente, mas, quando eu faço uma pesquisa (em qualquer navegador), a página dos resultados não aparece, fica toda branca. Se eu desligo o Kaspersky, a pesquisa funciona normalmente. Já tentei em diversos navegadores e todos dão problema, inclusive já testei em outro computador que também tem o Kaspersky instalado.

Alguma dica para possíveis soluções?

Smiles - Página inicial.png

Smiles - Página de resultados.png

Posted

Por favor, leia este tópico e entre em contato com o suporte

• 3 weeks later...
Júlio Ribeiro
Posted

Algum retorno sobre este problema?

Leandro B.M.
Posted
On 16/12/2022 at 16:45, marcioribas disse:

Estou com problema para acessar o site da Smiles (smiles.com.br). A página inicial abre normalmente, mas, quando eu faço uma pesquisa (em qualquer navegador), a página dos resultados não aparece, fica toda branca. Se eu desligo o Kaspersky, a pesquisa funciona normalmente. Já tentei em diversos navegadores e todos dão problema, inclusive já testei em outro computador que também tem o Kaspersky instalado.

Alguma dica para possíveis soluções?

Smiles - Página inicial.png

Smiles - Página de resultados.png

aqui funciona normalmente, certeza que é o Kaspersky?

image.thumb.png.6ebc99c9177d0b6ec9cbd78b9ed03b59.png

• Like 1
Posted

Eu acredito que não seja um problema do antivírus, pois acontece o mesmo comigo, e eu tenho o karpesky. Em dezembro, pelo chat, eu questionei e a atendente me disse que o site estava passando por uma atualização. Mas o problema continua até hoje.

• 3 weeks later...
Posted

Ola, estou com o mesmo problema desde 7 de janeiro, e tentei várias reclamações no site sem solução! 

Posted

Por favor, leia este tópico e entre em contato com o suporte

• 4 weeks later...
Posted

bom dia,

estou com o mesmo problema

alguem conseguiu resolver a situação?

Posted

Mesmo problema. Quando desligo, funciona. O pior nao foi isso, tenho um cartão de crédito on line que uso a uns 02 anos só no celular, nem cartão fisico uso mais. Assim que coloquei o VPN do Kasperky tentaram fazer um compra on line sem minha autorização. Nao foi autorizado, mas é obvio que os dados foram retirados após colocar o VPN. Tomem cuidado. 

• 5 weeks later...
José Torres
Posted

Mesmo problema por aqui, há meses meus resultados da smiles não aparecem, o site abre normal, porém ao consultar uma passagem aérea o resultado não aparece, fica a tela branca pra sempre. Alguém encontrou solução?

• 9 months later...
Silvia Almeida
Posted

Estou com o mesmo problema, o que fazer para resolver?

• Like 1
Guilhermesene4096
Posted

Seja bem-vinda a comunidade Kaspersky. 

Realizei um teste e para mim a página está funcionando normalmente.

Por favor, faça o procedimento abaixo e veja se funciona:
  1. Abra a interface gráfica do Kaspersky
  2. Clique no símbolo de engrenagem (configuração) no lado esquerdo inferior da janela
  3. Clique em → Configurações de segurança
  4. Role a página para baixo (até o final) e clique em → Configurações de rede
  5. Novamente role a página para baixo (até o final) e clique em → Endereços confiáveis
  6. Na nova janela, clique em → Adicionar
  7. Na caixa de domínio, digite o endereço do site que deseja colocar nas exclusões
  8. Em Status, deixe marcado como → Ativo
  9. Clique em → Adicionar
  10. Clique em → Salvar
  11. Clique em → Salvar
Atenciosamente,

Guilherme
Guilhermesene4096
Posted
Olá @Mcosta,

Seja bem-vindo a comunidade Kaspersky. 

Obrigado pelo feedback! 👍

Atenciosamente,

Guilherme
Silvia Almeida
Posted

Obrigada! Funcionou!!!

• Like 1
  • 2 months later...
Edson Nanico
Posted

Bom dia, fiz o indicado e não funcionou, estranho pq parou de aparecer no computador de caso do nada, no computdo do serviço não tem essa problema. Lembrando que lá não tenho o kaspesky...podem ajudar. obrigado

Guilhermesene4096
Posted

@Edson Nanico

Você fez o procedimento corretamente?

Pois se você realizou o procedimento da forma correta o Kaspersky não irá monitorar o website e irá funcionar normalmente.

Além disso, informe a versão do Kaspersky e do seu sistema operacional

Edson Nanico
Posted (edited)

Bom dia, fiz em casa exatamente como foi descrito e não funciona, a pagina principal da Smiles carrega porem depois quando faço a pesquisa de passagens a pagina fica em branco (nâo carrega). Tenho em casa o Kaspersky Plus, o meu sistema operacional é Windows 10 Pro (Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64).

Grato

Pagina Smiles.jpg

Edited by Edson Nanico
Edson Nanico
Posted (edited)

anexo pagina para sua conferencia

Edited by Edson Nanico
Edson Nanico
Posted

ah..so pra informar, acabei de pausar o Kaspersky reiniciei o computar e fiz a pesquisa e carregou a pagina apos minha pesquisa no site. Fico no aguardo

Pagina Smiles 2.jpg

Guilhermesene4096
Posted

@Edson Nanico

Qual versão do Kaspersky Plus?

É realmente estranho porque quando o procedimento é feito corretamente, o Kaspersky para de filtrar as informações da página específica como os arquivos JS, código HTML etc.

Além disso outras pessoas já fizeram o procedimento e funciona normalmente.

Neste caso peço então que por favor entre em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Edson Nanico
Posted

Vou buscar outro antivirus...menos dor de cabeça

obrigado 

• 6 months later...
Luis Eustaquio Coelho
Posted

Eu fiz todo o procedimento corretamente mas não funcionou no Crhome. Usei o Edge e funcionou mas vou ver se consigo outra solução porque gosto de usar o Chrome. Obrigado do mesmo jeito.

Guilhermesene4096
Posted

@Luis Eustaquio CoelhoBem-vindo

Se você fez o procedimento e apenas funcionou no Edge isso não está correto e provavelmente não está relacionado ao Kaspersky.

Não faz sentido algum, pois a configuração feita no Kaspersky é aplicada no sistema na totalidade (TODOS) os navegadores.

Recomendo refazer o procedimento corretamente além de verificar a possibilidade de extensões estarem instaladas nos navegadores e estarem bloqueando esse determinado site.

Adicionar site nas exclusões do AV ↓

Spoiler

Abra a interface gráfica do Kaspersky

Clique no símbolo de engrenagem (configuração) no lado esquerdo inferior da janela

Clique em → Configurações de segurança

Role a página para baixo (até o final) e clique em → Configurações de rede

Novamente rola a página para baixo (até o final) e clique em → Endereços confiáveis

Na nova janela, clique em → Adicionar

Na caixa de domínio, digite o endereço do site que deseja colocar nas exclusões

Em Status, deixe marcado como → Ativo

Clique em → Adicionar

Clique em → Salvar

Clique em → Salvar

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...