Jump to content

Busca no site da Smiles não funciona

marcioribas

Recommended Posts

Estou com problema para acessar o site da Smiles (smiles.com.br). A página inicial abre normalmente, mas, quando eu faço uma pesquisa (em qualquer navegador), a página dos resultados não aparece, fica toda branca. Se eu desligo o Kaspersky, a pesquisa funciona normalmente. Já tentei em diversos navegadores e todos dão problema, inclusive já testei em outro computador que também tem o Kaspersky instalado.

Alguma dica para possíveis soluções?

Smiles - Página inicial.png

Smiles - Página de resultados.png

• 3 weeks later...
On 16/12/2022 at 16:45, marcioribas disse:

Estou com problema para acessar o site da Smiles (smiles.com.br). A página inicial abre normalmente, mas, quando eu faço uma pesquisa (em qualquer navegador), a página dos resultados não aparece, fica toda branca. Se eu desligo o Kaspersky, a pesquisa funciona normalmente. Já tentei em diversos navegadores e todos dão problema, inclusive já testei em outro computador que também tem o Kaspersky instalado.

Alguma dica para possíveis soluções?

Smiles - Página inicial.png

Smiles - Página de resultados.png

aqui funciona normalmente, certeza que é o Kaspersky?

image.thumb.png.6ebc99c9177d0b6ec9cbd78b9ed03b59.png

Eu acredito que não seja um problema do antivírus, pois acontece o mesmo comigo, e eu tenho o karpesky. Em dezembro, pelo chat, eu questionei e a atendente me disse que o site estava passando por uma atualização. Mas o problema continua até hoje.

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Mesmo problema. Quando desligo, funciona. O pior nao foi isso, tenho um cartão de crédito on line que uso a uns 02 anos só no celular, nem cartão fisico uso mais. Assim que coloquei o VPN do Kasperky tentaram fazer um compra on line sem minha autorização. Nao foi autorizado, mas é obvio que os dados foram retirados após colocar o VPN. Tomem cuidado. 

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.