Jump to content

Bloquear Dispositivo Suspeito


xandirs
Go to solution Solved by Leandro B.M.,

Recommended Posts

Boa tarde,

Tenho o Kaspersky Total Security, utilizo em um celular Android (S20 FE - Android 12) e 2 PCs Windows (Win 10 Versão 22H2).

Ao verificar a minha rede no aplicativo do Android, verifico diversos dispositivos que não são meus, já no Windows não consigo encontrar esta opção.

Seria possível pelo app da Kaspersky bloquear o acesso a rede destes dispositivos?

Como fazer? (Caso seja possível).

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Solution

Oi @xandirs,

Sim é possível ver a sua rede pelo desktop.

veja esse print.
image.thumb.png.7c488e529fb08321828433e73800d131.png

Para bloquear você precisara acessar as configurações do seu roteador, mas com os dados que consegue no "Smart Home Monitor" esse bloqueio será bem simples, tu pega o endereço MAC e nas configurações de seu roteador bloqueia o acesso que não conhece.

Infelizmente pelo app ainda não é possível ser feito esse bloqueio.

Link to comment
Share on other sites

On 04/01/2023 at 16:01, DonKid disse:

Por favor, leia este tópico e entre em contato com o suporte

Ok, acabei de abrir um chamado com o suporte.

Obrigado.

On 05/01/2023 at 10:56, Leandro B.M. disse:

Oi @xandirs,

Sim é possível ver a sua rede pelo desktop.

veja esse print.
image.thumb.png.7c488e529fb08321828433e73800d131.png

Para bloquear você precisara acessar as configurações do seu roteador, mas com os dados que consegue no "Smart Home Monitor" esse bloqueio será bem simples, tu pega o endereço MAC e nas configurações de seu roteador bloqueia o acesso que não conhece.

Infelizmente pelo app ainda não é possível ser feito esse bloqueio.

Obrigado pela ajuda, mas meu programa no PC, tem uma interface diferente. Abri o suporte e quando tiver a solução, posto aqui para colaborar com outros.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 08/01/2023 at 10:49, xandirs disse:

Ok, acabei de abrir um chamado com o suporte.

Obrigado.

Obrigado pela ajuda, mas meu programa no PC, tem uma interface diferente. Abri o suporte e quando tiver a solução, posto aqui para colaborar com outros.

usa qual versão?

de toda forma a questão do bloqueio só é possível no próprio modem, coisa a qual o sistema da Kaspersky não terá acesso.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Leandro B.M. disse:

usa qual versão?

de toda forma a questão do bloqueio só é possível no próprio modem, coisa a qual o sistema da Kaspersky não terá acesso.

Obrigado pela atenção, e realmente, a forma a se fazer é acessar pelo celular, verificar os MAC Address e bloquear diretamente no roteador/modem.

Encontrei um erro no guia de auto ajuda (FAQ) onde ele diz para bloquear pelo NAVEGADOR, nas verdade seria pela página de acesso ao MODEM.

Mais uma vez, grato pela ajuda Leandro.

Segue uma imagem para verificar como é diferente os menus do seu, um amigo tem o Plus e para ele aparece o monitoramento de rede via PC, estranho o TOTAL SECURITY não ter esta opção.

 

kaspers.jpg

Edited by xandirs
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu tive um problema semelhante quando eles decidiram acompanhar nosso horário de trabalho, eles instalaram um programa chamado Kickidler  para todos os funcionários, isto é para ver o que os funcionários estão fazendo durante o horário de trabalho, mas no início meu antivírus reagiu mal a ele. Talvez você tenha a mesma situação? 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...