Jump to content

xandirs

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral
  1. Obrigado pela atenção, e realmente, a forma a se fazer é acessar pelo celular, verificar os MAC Address e bloquear diretamente no roteador/modem. Encontrei um erro no guia de auto ajuda (FAQ) onde ele diz para bloquear pelo NAVEGADOR, nas verdade seria pela página de acesso ao MODEM. Mais uma vez, grato pela ajuda Leandro. Segue uma imagem para verificar como é diferente os menus do seu, um amigo tem o Plus e para ele aparece o monitoramento de rede via PC, estranho o TOTAL SECURITY não ter esta opção.
  2. Ok, acabei de abrir um chamado com o suporte. Obrigado. Obrigado pela ajuda, mas meu programa no PC, tem uma interface diferente. Abri o suporte e quando tiver a solução, posto aqui para colaborar com outros.
  3. Boa tarde, Tenho o Kaspersky Total Security, utilizo em um celular Android (S20 FE - Android 12) e 2 PCs Windows (Win 10 Versão 22H2). Ao verificar a minha rede no aplicativo do Android, verifico diversos dispositivos que não são meus, já no Windows não consigo encontrar esta opção. Seria possível pelo app da Kaspersky bloquear o acesso a rede destes dispositivos? Como fazer? (Caso seja possível). Obrigado.
×
×
  • Create New...