Jump to content

Após atualização do kaspersky premium hoje (07/12/2023), começou a aparecer inúmeras mensagens de Erro durante a verificação de conexões criptografadas

Recommended Posts

Maurício Albuquerque
Posted

Eu adiciono o site usando Adicionar às exclusões, mas o número de perguntas realizadas é gigantesco, é tanta mensagem que nem sei se estou adicionando algo da forma correta ou não.

Me parece que com esta versão nova deu algum problema, porque são inúmeras as mensagens.

Posted

Por favor, leia este tópico e entre em contato com o suporte

• 4 weeks later...
Guilhermesene4096
Posted

Olá @Maurício Albuquerque,

Os aplicativos da Kaspersky usam a extensão do Kaspersky Protection e certificados SSL próprios para verificar conexões criptografadas.

Em alguns casos, ao verificar o tráfego criptografado em um site ou aplicativo, pode ocorrer um erro que impede você de se conectar a um site ou aplicação.

A Kaspersky em sua documentação oficial recomenda clicar em → Ignorar.

Porém, se a mensagem aparece com frequência para você, por favor, veja esse tópico → Erro durante uma verificação de conexão criptografada em um aplicativo da Kaspersky

Se o problema persistir, faça como o @DonKid lhe informou e entre em contato com o suporte técnico → Atendimento ao cliente para aplicativos domésticos e móveis

Atenciosamente,

Guilherme

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...