Jump to content

"Você excedeu o número máximo de ativações permitidas para o código de ativação inserido" a licença está em vigor e eu não consigo utilizá-la

Recommended Posts

Posted

Olá, precisei formatar meu computador algumas vezes esse ano, mas dessa vez, quando fui instalar o Kaspersky Anti-vírus, não obtive sucesso.

Já tentei entrar em contato com o suporte mas sem retorno, a licença está em vigor e eu não consigo utilizá-la
Eu apenas utilizei a licença na minha conta mesmo, apenas essa prova já não é o suficiente? Eu preciso mesmo do comprovante da compra? Apenas estou perguntando isso por que quem procedeu com a compra foi meu pai, e não eu, e ele não estará em casa nessa próxima semana.
Tem algum jeito de eu provar apenas utilizando minha conta? Eu consigo fornecer qualquer informação solicitada que esteja informada na minha conta. O único lugar que eu utilizei essa licença foi na minha conta atual. Eu atualmente estou usando a versão de avaliação, e eu exijo utilizar a minha licença.

Caso essas provas apenas não forem o suficiente, eu tento entrar em contato com o meu pai e pedir a informação, mas seria muito mais conveniente se eu conseguisse apenas usar a minha conta como prova.

Agradeço antecipadamente.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...