Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Kaspersky Support Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

"Você excedeu o número máximo de ativações permitidas para o código de ativação inserido" a licença está em vigor e eu não consigo utilizá-la

• Author

Olá, precisei formatar meu computador algumas vezes esse ano, mas dessa vez, quando fui instalar o Kaspersky Anti-vírus, não obtive sucesso.

Já tentei entrar em contato com o suporte mas sem retorno, a licença está em vigor e eu não consigo utilizá-la
Eu apenas utilizei a licença na minha conta mesmo, apenas essa prova já não é o suficiente? Eu preciso mesmo do comprovante da compra? Apenas estou perguntando isso por que quem procedeu com a compra foi meu pai, e não eu, e ele não estará em casa nessa próxima semana.
Tem algum jeito de eu provar apenas utilizando minha conta? Eu consigo fornecer qualquer informação solicitada que esteja informada na minha conta. O único lugar que eu utilizei essa licença foi na minha conta atual. Eu atualmente estou usando a versão de avaliação, e eu exijo utilizar a minha licença.

Caso essas provas apenas não forem o suficiente, eu tento entrar em contato com o meu pai e pedir a informação, mas seria muito mais conveniente se eu conseguisse apenas usar a minha conta como prova.

Agradeço antecipadamente.

Featured Replies

No posts to show
Guest
This topic is now closed to further replies.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.