Jump to content

Safe Kids no celular Redmi Note 7 não ativa porque não conecta na Internet mesmo com conexão disponível

Recommended Posts

Posted

Tenho uma licença do Kaspersky Premium ativa desde 12.04.2023 para 05 (cinco) dispositivos e instalei o Kaspersky Premium em um celular Redmi Note 7 e está funcionando corretamente. Todavia, ao instalar o Safe Kids nesse mesmo smartphone, embora o aplicativo instale corretamente e eu ajuste as configurações do telefone conforme as orientações do aplicativo, na hora de efetuar login no My Kaspersky  para ativar o Safe Kids, após eu digitar meu e-mail de login e senha e clicar em "iniciar sessão", aparece a mensagem "Não foi possível se conectar ao My Kaspersky - Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente", mesmo a conexão wi fi estando funcionando perfeitamente nos outros aplicativos. 

O aparelho é um  Xiaomi Redmi Note 7. As configurações do aparelho são:

- Versão do MIUI: "MIUI Global 12.5.3 - Estável";

- Versão do Android: "10 QKQ1.190910.002";

- Nível do patch de segurança do Android: "2021-10-01";

- Modelo: "M1901F7G";

- Versão da banda de base: 660_GEN_PACK-1.381998.1.399979.1

- Versão do kernel: 4.4.192-perf+ 

Diante do exposto, gostaria de saber se há algum impedimento de funcionamento do Safe Kids nesse dispositivo ou, caso negativo, qual o ajuste de configuração necessário para que ele passe a funcionar normalmente. 

20230820_213716.jpg

20230820_213757.jpg

Posted

Por favor, leia este tópico e entre em contato com o suporte

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...