Jump to content

Problema com Código de activação [MOVED]

Go to solution Solved by Flood and Flood's wife,

Recommended Posts

Posted
Bom dia Pessoal venho este meio saber soube um certo problema a traves da chave de produto, o meu Kaspersky tinha um licença que válida para 1 computador. Mais na caixa CD do antivírus vinha uma mais informações que era activação para +1 computador que total faz dois computadores pronto, fiz uso da licença normal conforme diz o regulamento do kasperspky agora a licença acaba de inspira agora problema é o seguinte quando entro na opção de activação coloco chave do produto para activar novamente ele me diz que o código é válido não sei porque se a licença é válido para dois computadores preciso de ajuda de vocês (Pacote Kaspersky Antivírus ) sem outro assunto de momento... //Mod Note: moved to proper section.
  • Solution
Flood and Flood's wife
Posted
Olá Jorge_Mava, Bem vinda! Podemos ter imagens de tela do problema, por favor? Muito Obrigado!
Posted
neste exacto momento estou serviço quando eu sair do serviço e chegar em casa vou mandar uma imagens para vocês ver okay
Flood and Flood's wife
Posted
neste exacto momento estou serviço quando eu sair do serviço e chegar em casa vou mandar uma imagens para vocês ver okay
Olá Jorge_Mava, Obrigado por nos informar! Sempre que você estiver pronto, estaremos aqui. Muito Obrigado!
  • 2 months later...
Posted
Hola! Hace un año compre licencia para 3 laptop, ahora me pide renovarla, pero seguí las instrucciones del programa de renovación y me envió a un servidor en España, yo estoy en México, y el código de actualización que me llegó no me sirve para la zona que estoy, lo raro es que la primera vez que compré no tuve problemas y ahora si, que puedo hacer
  • 2 years later...
Ana Maria Rafael Sele
Posted

saudações 

comprei o antivírus para três computadores mais não aceita fazer a ativação pois quando coloco o código diz o mesmo e invalido 

o que devo fazer?

Posted

saudações 

comprei o antivírus para três computadores mais não aceita fazer a ativação pois quando coloco o código diz o mesmo e invalido 

o que devo fazer?

Olá  @Ana Maria Rafael Sele, tudo bem?

Onde você adquiriu essa licença do Kaspersky?

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

• 3 months later...
Posted

If automobile seat covers do not healthy, do you need to update the seats? Can or not it's simpler to apply alternative merchandise? And then there may be no agree with in such unlucky programmers, seeing that they could not even get into the interface of moving service.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...