Jump to content

Problema com Código de activação [MOVED]


Jorge_Mava
Go to solution Solved by Flood and Flood's wife,

Recommended Posts

Bom dia Pessoal venho este meio saber soube um certo problema a traves da chave de produto, o meu Kaspersky tinha um licença que válida para 1 computador. Mais na caixa CD do antivírus vinha uma mais informações que era activação para +1 computador que total faz dois computadores pronto, fiz uso da licença normal conforme diz o regulamento do kasperspky agora a licença acaba de inspira agora problema é o seguinte quando entro na opção de activação coloco chave do produto para activar novamente ele me diz que o código é válido não sei porque se a licença é válido para dois computadores preciso de ajuda de vocês (Pacote Kaspersky Antivírus ) sem outro assunto de momento... //Mod Note: moved to proper section.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Hola! Hace un año compre licencia para 3 laptop, ahora me pide renovarla, pero seguí las instrucciones del programa de renovación y me envió a un servidor en España, yo estoy en México, y el código de actualización que me llegó no me sirve para la zona que estoy, lo raro es que la primera vez que compré no tuve problemas y ahora si, que puedo hacer
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

saudações 

comprei o antivírus para três computadores mais não aceita fazer a ativação pois quando coloco o código diz o mesmo e invalido 

o que devo fazer?

Olá  @Ana Maria Rafael Sele, tudo bem?

Onde você adquiriu essa licença do Kaspersky?

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...