Jump to content

Não estou conseguindo ativar meu produto

Recommended Posts

Marcelo Azevedo
Posted

Boa noite olha entro com meu E-mail e senha mas não da certo

image.png

Guilhermesene4096
Posted

@Marcelo Azevedo Bem-vindo novamente 

Você criou a conta no portal My Kaspersky? Além disso, está usando o mesmo e-mail da compra para acessar a sua conta?

Caso o problema persista, por favor entre em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Marcelo Azevedo
Posted

tem alguém pode resolver meu problema.

já usei meu E-mail e senha e não da certo.

já usei a minha chave que me enviaram por E-mail e não da certo.

nossa que dificuldade para reativar meu produto que foi comprado e pago tudo certinho 

Guilhermesene4096
Posted (edited)

@Marcelo Azevedo

Com todo o respeito, não há dificuldade nenhuma, você que está fazendo confusão.

Para remover dispositivos que estão utilizando sua licença, é necessário acessar o portal My Kaspersky e entrar na sua conta. Você atingiu o limite de dispositivos permitidos para essa licença.

Isso vai fazer com que a sua licença fique livre para utilizar novamente.

Caso você precise de ajuda, por favor entre em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Edited by Guilhermesene4096
JOÃO VALENTE
Posted

Não sei porque o Sistema não está permitindo que eu RENOVE minha assinatura do Kaspersky. Por favor pode me dizer se vocês ainda dispõem de uma versão para Windows Seven?

Guilhermesene4096
Posted

@JOÃO VALENTE Bem-vindo

Por favor, forneça a versão do Kaspersky instalada.

Além disso, aparece alguma mensagem de erro ao renovar? Forneça mais detalhes por favor.

Conforme a imagem abaixo, o Kaspersky ainda é compatível com o Windows 7.

Spoiler

0UPQTQp0sG.thumb.png.6d6425e66ec030bf308fefbdf2c6b994.png

Por favor, caso queira saber mais sobre os requisitos, veja este artigo de suporte da Kaspersky → Requisitos de hardware e software

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...