Jump to content

Recommended Posts

Rafael Farias
Posted

Prezados, bom dia.

Atualmente tenho em um servidor local o KSC 11 e estou necessitando migra-lo para outro servidor. Porém não encontro mais o instalador do KSC 11 e com isso gostaria de atualiza-lo para a versão 14.

Cenários que tentei executar porém sem sucesso:

-> Realizei backup do KSC 11 e levei este backup para o outro servidor onde instalado a versão do KSC 14 tentei importa-lo.
    -> Resultado: Erro durante importação do backup 😑

-> Realizei download do KSC 14 no servidor de origem que atualmente é a versão 11 e tentei executa-lo na esperança de conseguir atualizar a origem desta forma.
     -> Resultado: Recebo a mensagem de que já existe uma versão instalada e para isso necessita desinstalar para continuar (instalação da versão 14) 😑

OBS: Meu anseio é o seguinte: Caso eu desinstalar a versão no servido de origem (KSC 11) e for instalar a versão KSC 14 e não dar certo. Onde o impacto será grande visto que não terei mais o instalador do KSC 11 para realizar rollback e com isso ficarei com o KSC quebrado.

Necessite de apoio e/ou como prosseguir com este cenário que me encontro para poder realizar a migração do KSC 11 para outro servidor (visto não encontrar o instalador do 11 e/ou atualizar a origem para posterior realizar um novo backup estando na versão 14 e assim restaurar no servidor novo já em versão atualizada KSC 14).

Desde já agradeço a todos que possam compartilhar e auxiliar nessa atualização e transição de forma tranquila.

Atenciosamente,
Rafael Farias Novaes

Guilhermesene4096
Posted

@Rafael Farias Bem-vindo

Infelizmente no momento não tenho um produto corporativo disponível para lhe auxiliar nesse caso.

Para evitar dar informações erradas sobre os produtos corporativos, peço que por gentileza entre em contato com o suporte corporativo  Suporte técnico para soluções corporativas

• 2 months later...
Renan Corassa
Posted

@Rafael Farias Tente migrar para a versão 13.2 e depois 14. Qual o idioma do seu KSC? Pergunto pois eu devo ter os instaladores do 13.2

Qual o DBMS que você utiliza atualmente?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...